Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Vitória

Professor da UFPB desbanca Ney Suassuna e é eleito para Academia Paraibana de Letras

Milton Marques disputou contra o empresário e ex-senador Ney Suassuna.

O pleito aconteceu nesta sexta-feira (17), no turno da manhã, no prédio sede da APL, situado no Centro de João Pessoa, capital paraibana. ​​​ (Foto: reprodução)

Por

Com uma vitória esmagadora de 22 votos contra 3, o professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Milton Marques Júnior, foi eleito para a Cadeira 40 da Academia Paraibana de Letras (APL) desbancando o ex-senador e empresário Ney Suassuna.  

O pleito aconteceu nesta sexta-feira (17), no turno da manhã, no prédio sede da APL, situado no Centro de João Pessoa, capital paraibana.

A Cadeira estava vaga em virtude do falecimento do acadêmico Antônio de Souza Sobrinho, ex-reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Milton Marques é doutor em Letras pela Universidade Federal da Paraíba. Professor Titular da Universidade Federal da Paraíba, com experiência na área de Letras, em Literatura Brasileira, Portuguesa e Comparada. Coordena o Grupo de Estudos Clássicos e Literários, com produção na área das Literaturas Grega e Latina, e Literatura Comparada.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Professores da Faculdade Cidade Viva lançam livros com inovação na Consciência Cristã

Corpo de homem é encontrado dentro de cisterna de casa abandonada em Fagundes

É o Tchan, Felipe Original e Douglas Pegador encerram shows de Carnaval no Litoral da PB

Jovem é morto na frente da avó em João Pessoa