Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Manifestação

Profissionais da cultura e do setor de restaurantes protestam em frente à Prefeitura de João Pessoa contra decreto de combate à pandemia

Nas redes sociais foi divulgado material o qual descrevia que músicos, donos de bares, garçons, técnicos de som e luz, seguranças, cozinheiros, barmans e artistas estariam em protesto, hoje.

Às 16h50, A Semob-JP divulgou que o protesto havia sido encerrado. "Agentes seguem orientando fluxo no entorno do CAM (Água Fria). Manifesto encerrado mas trânsito intenso." (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

Profissionais da cultura e do setor de bares e restaurantes se reuniram em frente à Prefeitura de João Pessoa para protestar contra o decreto de combate à pandemia do novo coronavírus, divulgado nesta semana para tentar frear o avanço da covid-19 na Capital e noutros municípios do estado.

Nas redes sociais foi divulgado material o qual descrevia que músicos, donos de bares, garçons, técnicos de som e luz, seguranças, cozinheiros, barmans, artistas e outros profissionais do entretenimento estariam reunidos em protesto às 15h desta quinta-feira (25), em frente à Prefeitura de João Pessoa.

O material de divulgação contém frases como "A culpa não é nossa", "Vista-se de preto e venha protestar contra o decreto", "A categoria exige diálogo. LUTO! Iremos morrer de fome!"

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou, às 16h30, que agentes de mobilidade foram até o local da manifestação, em Água Fria. "Trânsito bloqueado por manifestantes nas imediações do Viaduto do Cristo, em frente ao CAM", disse a Semob-JP.

Às 16h50, A Semob-JP divulgou que o protesto havia sido encerrado. "Agentes seguem orientando fluxo no entorno do CAM (Água Fria). Manifesto encerrado mas trânsito intenso."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Centro de Zoonoses de João Pessoa abre agendamento para esterilização de cães e gatos com 336 vagas

Cagepa suspende neste domingo abastecimento de água em 11 localidades de João Pessoa

João Pessoa inclui coveiros e avança imunização de grupo de comorbidades com mais de 57 anos

Decreto que regulamenta o Programa de Habilitação Social e inclui motoboys é publicado na Paraíba