Manifestação

Profissionais da cultura e do setor de restaurantes protestam em frente à Prefeitura de João Pessoa contra decreto de combate à pandemia

Nas redes sociais foi divulgado material o qual descrevia que músicos, donos de bares, garçons, técnicos de som e luz, seguranças, cozinheiros, barmans e artistas estariam em protesto, hoje.

Profissionais da cultura e do setor de restaurantes protestam em frente à Prefeitura de João Pessoa contra decreto de combate à pandemia

Às 16h50, A Semob-JP divulgou que o protesto havia sido encerrado. "Agentes seguem orientando fluxo no entorno do CAM (Água Fria). Manifesto encerrado mas trânsito intenso." — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Profissionais da cultura e do setor de bares e restaurantes se reuniram em frente à Prefeitura de João Pessoa para protestar contra o decreto de combate à pandemia do novo coronavírus, divulgado nesta semana para tentar frear o avanço da covid-19 na Capital e noutros municípios do estado.

Nas redes sociais foi divulgado material o qual descrevia que músicos, donos de bares, garçons, técnicos de som e luz, seguranças, cozinheiros, barmans, artistas e outros profissionais do entretenimento estariam reunidos em protesto às 15h desta quinta-feira (25), em frente à Prefeitura de João Pessoa.

O material de divulgação contém frases como “A culpa não é nossa”, “Vista-se de preto e venha protestar contra o decreto”, “A categoria exige diálogo. LUTO! Iremos morrer de fome!”

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou, às 16h30, que agentes de mobilidade foram até o local da manifestação, em Água Fria. “Trânsito bloqueado por manifestantes nas imediações do Viaduto do Cristo, em frente ao CAM”, disse a Semob-JP.

Às 16h50, A Semob-JP divulgou que o protesto havia sido encerrado. “Agentes seguem orientando fluxo no entorno do CAM (Água Fria). Manifesto encerrado mas trânsito intenso.”

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Com 4 mil habitantes, município na Paraíba torra R$ 250 mil com show de 1h30

2

Paraíba

Ministério Público da Paraíba define, até esta quinta-feira, lista tríplice para escolha de novo procurador-geral de Justiça

3

Paraíba

Alhandra desembolsa R$ 200 mil com show de Rey Vaqueiro

4

Paraíba

Hervázio Bezerra diz que Aguinaldo Ribeiro foi “incisivo” em declaração sobre Cícero em 2026: “as cartas estão na mesa”

5

Paraíba

STJ nega habeas corpus ao casal dono da Braiscompany, preso na Argentina