Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Medida

Profissionais da saúde com sintomas do Coronavírus vão fazer testes rápidos na Paraíba

A medida foi anunciada em um vídeo transmitido pelas redes sociais da Secretaria de Estado da Saúde (SES), nesta quinta-feira (2).

Os exames serão realizados em postos de coleta instalados em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa. (Foto: Reprodução)

Por

Os profissionais que atuam nas áreas da saúde e da segurança pública que apresentem sintomas de Covid-19, farão testes rápidos para diagnosticar infecções, na Paraíba. A medida foi anunciada em um vídeo transmitido pelas redes sociais da Secretaria de Estado da Saúde (SES), nesta quinta-feira (2). 

A previsão é que os exames comecem a ser feitos a partir da próxima terça-feira (7). O prazo é considerado pela necessidade de testagem apenas entre o 7º e o 10º dia após apresentação de sintomas.

Os profissionais que apresentem os sintomas desde a última terça-feira (31), devem se cadastrar por meio de um formulário, que será disponibilizado no site da Secretaria de Saúde, a partir deste sábado (4).

Os exames serão realizados em postos de coleta instalados em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa. 

Os profissionais que tiverem resultado negativo poderão retornar aos postos de trabalho. Já os que testarem positivo, seguirão recomendações médicas específicas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereadora de Bayeux pede afastamento de Jefferson Kita da Prefeitura após denúncias de fraude em licitações e informações falsas em processo contra Berg Lima

Efraim Filho espera que programa emergencial leve R$ 80 bi para empresas

Energisa inaugura nova sede na cidade Sousa

Coronavírus: Governo já entregou 1,7 milhão de máscaras em toda a Paraíba