Nesta terça-feira

Profissionais e direção do Hospital de Trauma de Campina Grande farão homenagem ao fisioterapeuta encontrado morto em apartamento

A homenagem acontece às 10h, no Heliponto do Hospital. Estarão presentes, amigos e colegas do Hospital onde trabalhou. Além disso, será entregue uma lembrança simbólica à família.

Profissionais e direção do Hospital de Trauma de Campina Grande farão homenagem ao fisioterapeuta encontrado morto em apartamento

O fisioterapeuta Luis Eduardo trabalhava no Hospital de Trauma de Campina Grande. — Foto:Reprodução/Facebook

Nesta terça-feira (25), os profissionais e a direção do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, de Campina Grande, no Agreste paraibano, farão uma homenagem ao fisioterapeuta Luiz Eduardo Leite Brasileiro, que foi encontrado morto na tarde da sexta-feira (21), em um apartamento do bairro de Bodocongó. 

Conforme informações do Hospital de Trauma de Campina Grande, esse será um momento de reconhecimento institucional ao fisioterapeuta. A homenagem acontece às 10h, no Heliponto da unidade de saúde onde o fisioterapeuta trabalhava. Estarão presentes, amigos e colegas do Hospital onde trabalhou. Além disso, será entregue uma lembrança simbólica à família.

A coordenadora da Fisioterapia do Hospital e a diretora pronunciarão algumas palavras. Em seguida, os amigos soltarão balões brancos com mensagens ao eterno Eduardo e mensagem em forma de música, o Salmo 23.

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista