Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Inscrições abertas

Programa Primeira Chance seleciona 50 jovens sem experiência para trabalhar no IPC e Ciop

As vagas oferecidas no Processo Seletivo de Primeira Experiência Profissional, são divididas em: 28 para plantonistas do Ciop e 22 para o IPC.

Os inscritos passarão por cursos do Paraibatec para se prepararem para o trabalho. (Foto: Reprodução)

Por

O Programa Primeira Chance inscreve até esta segunda-feira (17), 50 jovens sem experiência para trabalhar no Centro Integrado de Operações da Paraíba (Ciop) e no Instituto de Polícia Científica (IPC). As vagas oferecidas no Processo Seletivo de Primeira Experiência Profissional, são divididas em: 28 para plantonistas do Centro Integrado de Operações da Paraíba (Ciop) e 22 para o Instituto de Polícia Científica (IPC). 

Podem participar do Processo Seletivo, os alunos egressos da Rede Estadual de Ensino da Paraíba, maiores de 18 anos, que concluíram o ensino médio entre 2016 e 2019. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.paraibatec.pb.gov.br

Os inscritos passarão por cursos do Paraibatec para se prepararem para o trabalho. Serão ofertadas 150 vagas para os cursos e os melhores alunos serão selecionados para ocupar os postos de trabalho no Ciop e no IPC.
Para os selecionados para trabalhar no Ciop, a bolsa será de R$ 1.000 para 24 horas semanais de trabalho. Já para quem for trabalhar no IPC, a bolsa será de R$ 800 para uma carga de 20 horas semanais.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

ClickPB inicia série de entrevistas com especialistas sobre assuntos relacionados ao coronavírus

Última edição do Correio da Paraíba circula neste sábado, após 66 anos

Governo do Estado renova decreto de isolamento social até 19 de abril

João Azevêdo mantém suspensão de expediente presencial nas repartições públicas estaduais até 19 de abril