Feriado

Programa Saúde de Verdade não funcionará nesta sexta-feira em Campina Grande

O secretário ressaltou, contudo, que no sábado e domingo, 16 e 17 de abril, respectivamente, funcionará, no Ginásio Meninão, apenas para retorno e entregas de exames.

Programa Saúde de Verdade não funcionará nesta sexta-feira em Campina Grande

O secretário ressaltou, contudo, que no sábado e domingo, 16 e 17 de abril, respectivamente, funcionará, no Ginásio Meninão, apenas para retorno e entregas de exames. — Foto:Codecom

O programa Saúde de Verdade, lançado pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, no último dia 11, não funcionará nesta sexta-feira (15), voltando à normalidade na próxima segunda-feira (17). conforme informou o secretário de Saúde, Gilney Porto, hoje, em podcast.

O secretário ressaltou, contudo, que no sábado e domingo, 16 e 17 de abril, respectivamente,  funcionará, no Ginásio Meninão,  apenas para retorno e entregas de exames.

Gilney destacou que somente nos quatro dias de funcionamento, o programa Saúde de Verdade já atendeu mais de 3 mil pessoas, com realização de exames e outros procedimentos

O programa Saúde de Verdade é uma espécie de mutirão que visa a oferecer atendimento médico gratuito à população nessa primeira etapa, que vai até o dia 7 de maio. Para tantos, mais de 200 profissionais de 17 áreas de Saúde Básica estarão envolvidos na resolução da demanda apresentada.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Carro bate e derruba poste na rodovia PB-008, em João Pessoa; acidente causou incêndio

2

Paraíba

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

3

Paraíba

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

4

Paraíba

Paraíba conquista menção honrosa em prêmio Arara Azul por promoção do turismo: “reconhecimento”, diz diretor da PBTur

5

Paraíba

Vereadora alega que parlamentares e prefeito de Patos estavam sem reajuste há 12 anos: “correção necessária”