Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Feriado

Programa Saúde de Verdade não funcionará nesta sexta-feira em Campina Grande

O secretário ressaltou, contudo, que no sábado e domingo, 16 e 17 de abril, respectivamente, funcionará, no Ginásio Meninão, apenas para retorno e entregas de exames.

O secretário ressaltou, contudo, que no sábado e domingo, 16 e 17 de abril, respectivamente, funcionará, no Ginásio Meninão, apenas para retorno e entregas de exames. (Foto: Codecom)

Por

O programa Saúde de Verdade, lançado pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, no último dia 11, não funcionará nesta sexta-feira (15), voltando à normalidade na próxima segunda-feira (17). conforme informou o secretário de Saúde, Gilney Porto, hoje, em podcast.

O secretário ressaltou, contudo, que no sábado e domingo, 16 e 17 de abril, respectivamente,  funcionará, no Ginásio Meninão,  apenas para retorno e entregas de exames.

Gilney destacou que somente nos quatro dias de funcionamento, o programa Saúde de Verdade já atendeu mais de 3 mil pessoas, com realização de exames e outros procedimentos

O programa Saúde de Verdade é uma espécie de mutirão que visa a oferecer atendimento médico gratuito à população nessa primeira etapa, que vai até o dia 7 de maio. Para tantos, mais de 200 profissionais de 17 áreas de Saúde Básica estarão envolvidos na resolução da demanda apresentada.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Família que teve casa arrombada em João Pessoa diz que prejuízo passa de R$ 10 mil e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela Polícia Civil

Termo de referência para contratação da banca do concurso da Empresa Paraibana de Comunicação será assinado nos próximos dias; Certame oferta 244 vagas

João Azevêdo entrega reforma da Biblioteca Augusto dos Anjos e destaca investimentos em educação e cultura

Lei Seca autua 152 condutores por embriaguez na Paraíba durante a Operação São João 2022