Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Campina Grande

Próxima sexta-feira tem forró com Jeito Nordestino, na Vila do Artesão

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar da melhor comida regional.

A partir da próxima semana, o forró se estenderá também para o domingo. (Foto: Reprodução)

Por

A Prefeitura de Campina Grande, em parceria com a rádio Campina FM apresentam, nesta sexta-feira, 3, mais uma edição do programa Estúdio 93, que terá como atração o trio Jeito Nordestino, na Vila do Artesão. A edição 2022 do programa trará todas as sextas-feiras do mês de junho e primeira quinzena de julho, uma grande atração para animar os forrozeiros da cidade e também os turistas que visitam o local neste período.

O Programa Estúdio 93, transmitido ao vivo, direto da praça de alimentação da Vila do Artesão, já é uma tradição nos meses de junho, na cidade. Esta edição teve início na última sexta-feira, 10, com o poeta Amazan levando muita animação ao público presente.

Conforme a programação elaborada pela emissora, as atrações começam a partir 17h e até a primeira quinzena de julho levará muito forró aos turistas e campinenses com apresentações de artistas, a exemplo de Capilé, Edglei Miguel, Eloísa Olinto, Forró D2 e Ton Oliveira.

Programação

A programação junina da Vila do Artesão ainda está sendo finalizada e em breve será oficialmente divulgada, nos canais oficiais de informação da Prefeitura, nas redes sociais da Vila do Artesão e da Amde e na imprensa. Por enquanto, a cada sexta-feira e sábado, a animação fica por conta do Projeto Forró na Vila e do Estúdio 93. A partir da próxima semana, o forró se estenderá também para o domingo.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar da melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 16h da segunda-feira a sábado. No entanto, neste período junino terá seu funcionamento estendido aos domingos, no mesmo horário.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Justiça derruba lei que obrigava leitura da Bíblia em escolas de Campina Grande

Prefeitura disponibiliza vacina contra a Covid-19 em USFs, policlínicas, shopping e Centro Municipal de Imunização

João Pessoa registra mais de 100 carroceiros e animais recebem microchip para identificação

Plano de Governo do Major Fábio enfatiza segurança pública, hídrica, empreendedorismo, defende educação bilíngue e planeja concursos