Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Oficial

PSB oficializa candidatura de Ricardo Coutinho para Prefeitura de João Pessoa

A convenção do PSB que segue ainda neste momento, sendo realizada e com transmissão ao vivo.

O ex-gestor corre o risco de ser impedido de disputar por causa de duas Ações de Investigação Judicial Eleitoral (Aijes) que tramitam no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).​​ (Foto: reprodução)

Por

É oficial, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) entrou para a disputa ao pleito das eleições para prefeitura de João Pessoa deste ano. De última hora e pegando a todos de surpresa, o socialista segue para o embate político, sem muitos apoios. A convenção do PSB que segue ainda neste momento, sendo realizada e com transmissão ao vivo. Assista aqui.

Em sua fala, Ricardo disse estar sendo intimidado por opositores e revela que recebeu provocações. "Eu não me intimido, a lei é para todos. Se quiseram me intimidar vão ter Ricardo como prefeito dessa cidade. Dou uma boiada para não sair de uma briga. E eu tenho razão, pois eu sei as sementes que nós plantamos. Sei como melhoramos a vida das pessoas", desabafou.

O ex-gestor corre o risco de ser impedido de disputar por causa de duas Ações de Investigação Judicial Eleitoral (Aijes) que tramitam no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele também é réu em vários processos da operação Calvário, protocolados pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público pede afastamento cautelar de prefeita ao denunciar fraudes e superfaturamento em Diamante e desembargador dá 15 dias para defesa

Justiça Eleitoral condena candidato à reeleição em Barra de São Miguel a pagar multa de R$ 20 mil por usar 'paredão de som' em carreata e promover aglomeração durante pandemia

Faltando 18 dias para o primeiro turno, Justiça eleitoral registra mais de mil denúncias de irregularidades em campanhas na Paraíba

TCE-PB rejeita contas de ex-prefeito, aponta débito de R$ 9 milhões e investimento abaixo do mínimo exigido em educação e saúde