Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Quatro municípios paraibanos ainda estão sem registro de início de vacinação contra covid-19

Diamante, Imaculada, Pilões e Pirpirituba são os municípios que não obtiveram registros até a data de 1º de fevereiro deste ano.

Municípios que ainda não tiveram o registro contabilizado de vacinação contra covid-19. (Foto: Reprodução)

Por

Quatro municípios paraibanos ainda estão sem registro de vacinação contra covid-19, conforme a Nota Informativa, divulgada nesta terça-feira (02), a qual o ClickPB teve acesso. Outros seis não atingiram nem 10% da aplicação do total de doses recebidas. A Paraíba recebeu o primeiro lote de vacina da Coronavac no dia 18 de janeiro deste ano. 

Diamante, Imaculada, Pilões e Pirpirituba são os municípios que não obtiveram registros até a data de 1º de fevereiro deste ano. Respectivamente receberam cada um, 92, 150, 117, 124 doses, de acordo com informações contidas no documento enviado pela Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB). 

Enquanto os municípios de Bahia da Traição, que recebeu 3.442 doses só realização a vacinação de 3,3%, ou seja, 114; Cuitegi recebeu 87 e aplicou 2,3%; Mulungu recebeu 124 e aplicou 8,1%, Pitumbu recebeu 260 e aplicou 1,2; Salgadinho recebeu 73 e aplicou 5,5%; e Sapé recebeu 620 e aplicou 7,6%.

Pilões 

Representantes do município de Pilões, em contato com o ClickPB no fim da tarde desta terça-feira (2), informaram que os dados foram enviados ao Ministério da Saúde, que não atualizou as informações.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Internação de idosos acima de 60 anos cai 11% na Paraíba após vacinação contra Covid-19

João Azevêdo lança programa de alfabetização na idade certa e melhoria dos indicadores da educação básica nesta segunda-feira

Ministério Públicos pedem explicações sobre suspensão da vacinação contra a covid-19 em João Pessoa neste domingo

Bolão feito em lotérica de João Pessoa acerta cinco dezenas da Mega Sena e leva premiação de mais de R$ 300 mil