Luto

Radialista e líder comunitário, Feitosa do Cristo, morre vítima de câncer, em João Pessoa

O radialista deixa esposa e duas filhas. Horário e local de sepultamento ainda serão divulgados.

Radialista e líder comunitário, Feitosa do Cristo, morre vítima de câncer, em João Pessoa

Radialista morre vítima de câncer em João Pessoa. — Foto:Reprodução/Facebook

O líder comunitário e radialista José Feitosa da Silva, mais conhecido por ‘Feitosa do Cristo’, morreu nesta sexta-feira (15), em um hospital particular da cidade de João Pessoa, vítima de um câncer. A Câmara Municipal de João Pessoa lamentou a morte do líder comunitário. 

Feitosa do Cristo concorreu ao cargo de vereador em João Pessoa em algumas eleições. Além disso, foi âncora de programa jornalístico na Rádio Sanhauá e do Sistema Correio de Comunicação. Ainda nessa área, o radialista tinha um blog de notícias. 

No bairro do Cristo Redentor, o radialista também atuou no futebol onde promoveu campeonatos amadores. O radialista deixa esposa e duas filhas. De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, horário e local de sepultamento ainda serão divulgados.

Nota de pesar

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP)  lamenta profundamente a morte do radialista e líder comunitário José Feitosa. Ele faleceu na manhã desta sexta-feira (15).

Feitosa do Cristo, como era mais conhecido entre os profissionais de imprensa e amigos, estava internado há vários dias em um hospital da Capital para tratamento de um câncer.

O radialista vinha lutando contra a doença há meses mas na manhã desta sexta veio a falecer. Feitosa era considerado uma grande liderança política no Cristo e bairros adjacentes.

No bairro do Cristo onde residia há décadas com a família, foi idealizador de um campeonato de futebol amador, tinha vários outros trabalhos sociais e defendia ações para melhorar a qualidade de vida dos seus moradores.

Na Câmara, Feitosa do Cristo cobria os bastidores da política e o dia a dia dos parlamentares. Ele atuava ainda em um programa da Sanhauá, tendo estado à frente de outro radiofônico no Sistema Correio e mantinha um jornal impresso.

Nesse momento de dor, a Mesa Diretora da CMJP presta as condolências à família e amigos do radialista que deixa a esposa e duas filhas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Denise Fraga diz que Tony Ramos está bem após cirurgia: “Falando, fazendo piada”

2

Paraíba

Provas do concurso da prefeitura de Matinhas serão aplicadas neste domingo

3

Paraíba

Deputado Luciano Cartaxo é internado após passar mal em João Pessoa

4

Paraíba

Fifa escolhe o Brasil para sediar Copa do Mundo Feminina de 2027

5

Paraíba

Julgamento do governador do Rio é suspenso após relator votar pela cassação