Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Raniery garante que estará no palanque de João Azevêdo: "governo que traz paz para os paraibanos"

Questionado sobre um possível apoio para o Senado, Raniery respondeu com irreverência: "entre Aguinaldo e Efraim eu fico com dona Nilda (Gondim), nossa senadora", resumiu. ​

As declarações foram feitas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (13), conforme apurou o ClickPB. (Foto: Walla Santos)

Por

O deputado estadual Raniery Paulino confirmou que estará no palanque do governador João Azevêdo nas Eleições 2022, defendeu uma aliança da sua legenda com o grupo político do gestor e o fortalecimento de candidaturas do partido, incluindo para o Senado. As declarações foram feitas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (13), conforme apurou o ClickPB.

"Estamos trabalhando para melhorar dos impactos da pandemia. O MDB teve mudanças na presidência por conta da morte do senador José Maranhão. Veneziano tem conduzido bem, estamos conversando com companheiros da legenda, ex-companheiros do MDB para que possam voltar", ressaltou.

Raniery disse ainda que uma das ações que o partido tem realizado é dialogar com a classe política. "Precisamos fazer o plantel, organizar internamente para as eleições, mas da minha parte eu garanto que estarei no palanque de João Azevêdo, um governo que traz paz para os paraibanos."

Questionado sobre um possível apoio para o Senado, Raniery respondeu com irreverência: "entre Aguinaldo e Efraim eu fico com dona Nilda (Gondim), nossa senadora", resumiu.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Confira os 29 pontos de vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira em João Pessoa

João Pessoa imuniza população com D1, D2 e D3 contra Covid-19 nesta quinta-feira

João Azevêdo entrega reforma e novos equipamentos do bloco cirúrgico do Hospital Regional de Patos nesta quinta-feira

Paraíba registra 252 novos casos de Covid-19 e quatro óbitos nesta quarta-feira