Fora do Ar

Rebaixado na Globo, apresentador fica sem despedida e revolta telespectadores

Em seu último dia na atração esportiva, na quarta-feira (29), Ivan Moré fez uma despedida de seu parceiro no Globo Esporte, Caio Ribeiro, que não poderia estar presente nesta quinta e sexta por causa de uma viagem.

Rebaixado na Globo, apresentador fica sem despedida e revolta telespectadores

Após a edição em questão, Ivan Moré não apareceu mais na atração. As últimas duas edições foram comandadas por Felipe Diniz, substituto imediato do titular em folgas e férias. — Foto:Reprodução

Após ser rebaixado na Globo, o apresentador Ivan Moré deixou o comando do Globo Esporte na última quarta-feira (29) sem despedida do público. Nas redes sociais, os telespectadores protestaram contra a decisão da emissora de tirá-lo do programa.

Em seu último dia na atração esportiva, na quarta-feira (29), Ivan Moré fez uma despedida de seu parceiro no Globo Esporte, Caio Ribeiro, que não poderia estar presente nesta quinta e sexta por causa de uma viagem. Mas em nenhum momento o apresentador disse que aquele seria seu programa final e saiu sem mesmo dar um “tchau”.

“Fiz questão de estar aqui pra te dar um abraço. Pra dizer que foi um prazer estar aqui com você durante esses quatro anos no Globo Esporte, pra agradecer a parceria e a amizade e parabenizar seu sucesso. Tenho certeza que para onde você for, continuará brilhando porque é um cara especial”, declarou Caio Ribeiro na ocasião.

Após a edição em questão, Ivan Moré não apareceu mais na atração. As últimas duas edições foram comandadas por Felipe Diniz, substituto imediato do titular em folgas e férias.

Depois de saberem da saída do jornalista da apresentação do Globo Esporte, os telespectadores protestaram no perfil dele no Instagram. “Quem perde é a Rede Globo, cara gente boa, comunicativo, ótimo profissional e sabe se vestir no style….É Globo, você tá se perdendo dia a dia”, criticou um seguidor.

“Grande Ivan. Vou sentir sua falta no Globo Esporte demais”, lamentou um internauta. “Que pena pela sua saída do Globo Esporte. Vou sentir sua falta, seu modo de expressar a emoção verdadeira em cada programa. Que está nova caminhada como repórter você seja abençoado. Abraço e sucesso”, disse outro.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

30 paraibanos ganham entre R$ 1 mil e R$ 7 mil no sorteio da Mega-Sena

2

Paraíba

Idecan divulga resultado final do concurso da Guarda Civil de João Pessoa

3

Paraíba

Padre Egídio recebe alta hospitalar e vai cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica

4

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas fortes e ventos de até 60km/h para 83 munícipios da Paraíba

5

Paraíba

Marcação, Baía da Traição e Rio Tinto são os municípios com mais indígenas na Paraíba; confira levantamento