Pandemia

Recém-nascido encontrado em caixa de papelão segue internado no Isea em Campina Grande e, após exames, será encaminhado para abrigo

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, nesta quarta-feira (7), o estado de saúde é considerado estável. O bebê segue sendo acompanhado no berçário intermediário da instituição.

Recém-nascido encontrado em caixa de papelão segue internado no Isea em Campina Grande e, após exames, será encaminhado para abrigo

​Em contato com o Serviço Social da Maternidade, o ClickPB apurou que após os exames, o bebê será encaminhado para o lar abrigo da Vara da Infância e Juventude de Campina Grande. Um processo será iniciado sobre a guarda do bebê, que poderá ir para adoção. — Foto:reprodução

O recém-nascido que foi abandonado na última terça-feira (6), em uma caixa de papelão, no bairro das Malvinas, em Campina Grande, segue internado no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea). Segundo informações obtidas pelo ClickPB, nesta quarta-feira (7), o estado de saúde é considerado estável. O bebê segue sendo acompanhado no berçário intermediário da instituição.

Em contato com o Serviço Social da Maternidade, o ClickPB apurou que após os exames, o bebê será encaminhado para o lar abrigo da Vara da Infância e Juventude de Campina Grande. Um processo será iniciado sobre a guarda do bebê, que poderá ir para adoção. 

O bebê foi encontrado por moradores do próprio bairro, na tarde da terça-feira. Eles acionaram equipes da Polícia Militar,  do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Conselho Tutelar, que ao chegarem no local, encontraram o recém-nascido com o cordão umbilical e sujo de sangue.

Em contato com a Polícia Civil, até o início da tarde desta quarta-feira (7), a mãe do bebê não foi encontrada. O caso segue sendo investigado. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural