Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Recém-nascido encontrado em caixa de papelão segue internado no Isea em Campina Grande e, após exames, será encaminhado para abrigo

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, nesta quarta-feira (7), o estado de saúde é considerado estável. O bebê segue sendo acompanhado no berçário intermediário da instituição.

​Em contato com o Serviço Social da Maternidade, o ClickPB apurou que após os exames, o bebê será encaminhado para o lar abrigo da Vara da Infância e Juventude de Campina Grande. Um processo será iniciado sobre a guarda do bebê, que poderá ir para adoção. (Foto: reprodução)

Por

O recém-nascido que foi abandonado na última terça-feira (6), em uma caixa de papelão, no bairro das Malvinas, em Campina Grande, segue internado no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea). Segundo informações obtidas pelo ClickPB, nesta quarta-feira (7), o estado de saúde é considerado estável. O bebê segue sendo acompanhado no berçário intermediário da instituição.

Em contato com o Serviço Social da Maternidade, o ClickPB apurou que após os exames, o bebê será encaminhado para o lar abrigo da Vara da Infância e Juventude de Campina Grande. Um processo será iniciado sobre a guarda do bebê, que poderá ir para adoção. 

O bebê foi encontrado por moradores do próprio bairro, na tarde da terça-feira. Eles acionaram equipes da Polícia Militar,  do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Conselho Tutelar, que ao chegarem no local, encontraram o recém-nascido com o cordão umbilical e sujo de sangue.

Em contato com a Polícia Civil, até o início da tarde desta quarta-feira (7), a mãe do bebê não foi encontrada. O caso segue sendo investigado. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretário de Saúde faz novo apelo para paraibanos evitar aglomerações no Dia das Mães: "almocem exclusivamente com aquelas pessoas que convivem no mesmo teto"

'Cuidem dos seus', diz Juliette ao postar primeira selfie após vencer BBB21

Para evitar disseminação do coronavírus, cemitérios de João Pessoa serão fechados no Dia das Mães

Paraiba supera marca de 300 mil casos de covid-19, 7.018 mortes e 212.445 pacientes recuperados da doença