Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Vandalismo

Reitoria da UFPB é depredada, tem bebedouros danificados e paredes pichadas

A instituição teve os vidros das portas de entrada quebrados, paredes pichadas, canos dos bebedouros danificados e duas salas tiveram os móveis revirados.

A porta de entrada foi quebrada (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Por

A reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi depredada na noite desta terça-feira (18). A instituição localizada no campus sede, em João Pessoa, teve os vidros das portas de entrada quebrados, paredes pichadas, canos dos bebedouros danificados e duas salas tiveram os móveis revirados.  

O vandalismo foi percebido pelos seguranças da instituição ainda durante a noite. Segundo eles, a depredação aconteceu durante a manifestação em reivindicação pelo início das investigações sobre a morte do estudante Clayton Tomaz de Souza.


As paredes e o chão da instituição foram pichados com o questionamento: "Quem matou Alph?".  Coroas de flores e velas foram colocados em frente a entrada da reitoria, em homenagem ao estudante. 


Os canos dos bebedouros que também foram danificados, deixou o local com algumas poças de água.

A sala de assessoria a professores do interior do estado e a da ouvidoria foram reviradas, e a entrada do auditório também foi quebrada.

 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após decisão judicial, circulação de trens na Grande João Pessoa é suspensa até 14 de junho

Cagepa interrompe abastecimento de água em três bairros de João Pessoa nesta terça-feira

Barreiras sanitárias são retomadas no trânsito de João Pessoa em prevenção à covid-19 e sanções só serão aplicadas a partir da próxima quarta-feira

Ministérios Públicos recomendam protocolo para proteger mães e recém-nascidos da pandemia do covid-19 em maternidades da Paraíba