Sem previsão

Representantes do setor de eventos ainda aguardam reunião com Prefeitura de João Pessoa para discutir flexibilização

Na próxima sexta-feira (02), o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo fará o anúncio de mais uma etapa de flexibilização, provavelmente o grupo de eventos não deve ser contemplado nessa fase.

Representantes do setor de eventos ainda aguardam ​reunião com Prefeitura de João Pessoa para discutir flexibilização

Setor ainda aguarda posicionamento da Prefeitura para discutir na flexibilização dos eventos. — Foto:Reprodução

Os produtores, músicos, empresários que trabalham com eventos em João Pessoa ainda aguardam uma reunião com os representantes do poder público da Capital. Há 48 horas, a Associação Paraibana de Produtores e Profissionais de Grandes Eventos (Agape) encaminhou um ofício à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para dialogar com o secretário Adalberto Fulgêncio, mas ainda não recebeu uma data para uma reunião.

Na próxima sexta-feira (02), o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo fará o anúncio de mais uma etapa de flexibilização, provavelmente o grupo de eventos não deve ser contemplado nessa fase. De acordo com Fábio Henrique, da Agape, a ideia é dialogar e apresentar o plano elaborado pela Associação ao poder público da cidade. A Associação ainda conta com representantes de eventos de Campina Grande. 

“Estamos sabendo que na sexta-feira ele irá anunciar novas medidas e queremos conversar com o secretário que tem estado a frente dos diálogos com as pessoas para flexibilizar ou não as atividades”, frisou. 

De acordo com outro representante da Agape, Gilberto Ruy, as reuniões que estavam previstas para esta semana ainda não aconteceram. “Elas foram remarcadas. Estamos tentando falar também com vereadores para nos ajudar”, comentou em entrevista ao ClickPB. Na semana passada, representantes do setor de eventos se reuniram entre si, formaram a associação e discutiram um plano de flexibilização. 

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Empreendedores da Paraíba podem concorrer a prêmio de mais de R$ 15 mil; saiba como participar

2

Paraíba

Shopping será construído no complexo Aluízio Campos e deve gerar 800 empregos em Campina Grande

3

Paraíba

Carro bate e derruba poste na rodovia PB-008, em João Pessoa; acidente causou incêndio

4

Paraíba

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

5

Paraíba

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”