Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Enterro

Restos mortais do menino Guilherme são enterrados em Itabaiana

O velório do menino Guilherme começou no fim da tarde desta sexta-feira (27), na Comunidade do Taipa, em João Pessoa, onde ele morava.

O menino Guilherme estava desaparecido desde fevereiro (Foto: Reprodução)

Por

Na manhã deste sábado (28), foi enterrado os restos mortais do menino Guilherme, de 7 anos, encontrado morto em uma região de mata no bairro de Gramame após permanecer cerca de cinco meses desaparecido. O velório do menino Guilherme começou no fim da tarde desta sexta-feira (27), na Comunidade do Taipa, em João Pessoa, onde ele morava, e foi sepultado no cemitério da cidade de Itabaiana

A ossada do garoto foi liberada para a família ainda ontem (27), pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC). O delegado Marcos Paulo,afirmou que, desde o início, a Polícia Civil trabalha com muitas linhas de investigação, tendo em vista o histórico do pai da criança e as circunstâncias do desaparecimento.

A criança estava desaparecida desde fevereiro, mas a ossada foi encontrada no dia 15 de junho e a confirmação de que os ossos eram dele só foi feita nesta quinta-feira (26), pelo IPC.

O superintendente da Polícia Civil, Marcos Paulo,  afirmou que a Polícia Civil já trata o caso como crime de homicídio, após relatos dos peritos, que informaram que foi observado um trauma na região da cabeça do menino. 

“Agora, de maneira formal, a gente pode afastar a possibilidade de não ter sido uma ação criminosa”, disse.

Compartilhe:

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público investiga denúncias de funcionários “fantasma” e nepotismo na Prefeitura de Nova Olinda

Motociclista morre após ser atropelada por carro em Campina Grande

Litoral paraibano tem 17 trechos de praias impróprios para banho; confira locais

Colisão entre carros deixa um morto e quatro feridos no Sertão da Paraíba