Enterro

Restos mortais do menino Guilherme são enterrados em Itabaiana

O velório do menino Guilherme começou no fim da tarde desta sexta-feira (27), na Comunidade do Taipa, em João Pessoa, onde ele morava.

Restos mortais do menino Guilherme são enterrados em Itabaiana

O menino Guilherme estava desaparecido desde fevereiro — Foto:Reprodução

Na manhã deste sábado (28), foi enterrado os restos mortais do menino Guilherme, de 7 anos, encontrado morto em uma região de mata no bairro de Gramame após permanecer cerca de cinco meses desaparecido. O velório do menino Guilherme começou no fim da tarde desta sexta-feira (27), na Comunidade do Taipa, em João Pessoa, onde ele morava, e foi sepultado no cemitério da cidade de Itabaiana

A ossada do garoto foi liberada para a família ainda ontem (27), pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC). O delegado Marcos Paulo,afirmou que, desde o início, a Polícia Civil trabalha com muitas linhas de investigação, tendo em vista o histórico do pai da criança e as circunstâncias do desaparecimento.

A criança estava desaparecida desde fevereiro, mas a ossada foi encontrada no dia 15 de junho e a confirmação de que os ossos eram dele só foi feita nesta quinta-feira (26), pelo IPC.

O superintendente da Polícia Civil, Marcos Paulo,  afirmou que a Polícia Civil já trata o caso como crime de homicídio, após relatos dos peritos, que informaram que foi observado um trauma na região da cabeça do menino. 

“Agora, de maneira formal, a gente pode afastar a possibilidade de não ter sido uma ação criminosa”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Sine-PB inicia semana com mais de 430 vagas de emprego em dez municípios paraibanos; confira quais

2

Paraíba

Após entrevista viralizar, Ronaldinho diz que seleção não tem líderes e detona: ‘Um dos piores times, só jogadores medianos’

3

Paraíba

Motorista sofre tentativa de assalto e carro é alvejado no Geisel

4

Paraíba

Inmet renova aviso laranja de acumulado de chuva para João Pessoa e Defesa Civil fica em alerta

5

Paraíba

Morre o motorista de caminhão que pegou fogo na BR-101 em Mamanguape