Transporte

Retirada de passagens gratuitas para transporte intermunicipal começa nesta quarta-feira

De acordo com o DER-PB, para ter acesso ao 'passe-livre' o cidadão deverá apresentar no momento da solicitação seu título de eleitor, na versão impressa ou digital (e-Título).

Rodoviária de João Pessoa deve registrar 24 mil embarques no feriadão da Semana Santa e movimento aumenta 16%

As passagens poderão ser utilizadas entre sábado (29) e a segunda-feira (31). — Foto:Walla Santos

A retirada de passagens gratuitas, para quem irá utilizar os ônibus intermunicipais no segundo turno das Eleições 2022, poderá ser feita a partir desta quarta-feira (26). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira (25).

Conforme apurou o ClickPB, a decisão foi anunciada na sexta-feira (21) e publicada em resolução no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira (25). As passagens poderão ser utilizadas entre sábado (29) e a segunda-feira (31). O valor integral da passagem será pago pelo governo do estado. 

De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB), para ter acesso ao ‘passe-livre’ o cidadão deverá apresentar no momento da solicitação seu título de eleitor, na versão impressa ou digital (e-Título). A gratuidade irá abranger também as chamadas “TUTs”, ou seja, aquela tarifa paga pela utilização de cada terminal rodoviário. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Senado aprova voto de aplauso ao desembargador paraibano José Ricardo Porto por posicionamento contra racismo

2

Paraíba

Prefeitura de Riacho dos Cavalos vai gastar mais de R$ 2 milhões em material de construção

3

Paraíba

Lucas Ribeiro prevê união da oposição em Campina Grande e nome do candidato escolhido até o São João

4

Paraíba

Influencer relata barulho e telhas “descendo como dominó” durante acidente em casa de show Up Garden: “Deus livrou a gente”

5

Paraíba

Morre em João Pessoa o jornalista José Carlos dos Anjos Wallach