Turismo

Réveillon de Cabedelo terá queima de fogos de artifício em Intermares e Formosa

Apesar do cancelamento de shows e proibição de tendas na avenida litorânea, duas praias terão o espetáculo de luzes, Intermares e Formosa.

Réveillon de Cabedelo terá queima de fogos de artifício em Intermares e Formosa

Serão duas balsas com fogos de artifício colocadas nessas praias. — Foto:reprodução

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta terça-feira (5) que haverá a tradicional queima dos fogos de artifícios no Réveillon na orla da cidade. Apesar do cancelamento de shows e proibição de tendas na avenida litorânea, duas praias terão o espetáculo de luzes, Intermares e Formosa. Serão duas balsas com fogos de artifício colocadas nessas praias.

Em coletiva acompanhada pelo ClickPB, o gestor disse que não vai arriscar “aglomerar milhares de pessoas na orla” diante o cenário de pandemia. 

Em novo decreto, válido até o dia 31 de dezembro de 2021, a cidade passou a exigir comprovação de esquema vacinal completo para ingressar em bares, restaurantes, casas de shows e repartições públicas municipais. A legislação também proíbe a instalação de tendas na areia das praias locais na noite de Réveillon.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

TCE-PB detecta irregularidades em licitação da prefeitura de Araruna para compra de mais de R$ 1,6 milhão em combustível

2

Paraíba

Sérgio Queiroz anuncia que não vai ser candidato a prefeito de João Pessoa

3

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas intensas para toda a Paraíba; ventos podem chegar a 60km/h

4

Paraíba

Professores da UFPB decidem essa semana se aceitam reajuste do governo ou aprovam indicativo de greve

5

Paraíba

Banco do Brasil propõe aumento de quase 57% para paraibana presidente do órgão