Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Revista Crusoé diz que delações da Operação Calvário tiram o sono de Ricardo Coutinho

Ainda segundo a matéria, o partido estaria temeroso com as novas revelações do ex-auxiliar de Ricardo Coutinho.

No texto, a edição confirma a delação premiada do ex-secretário Waldson de Souza, preso na sétima fase da Operação Calvário. Segundo a revista ,Waldson esteve na sede da Polícia Federal na Paraíba, na quinta-feira (23), onde prestou depoimento. (Foto: reprodução)

Por

A revista Crusoé publicou uma matéria neste sábado (25) afirmando que as delações e a Operação Calvário estariam tirando o sono do ex-governador Ricardo Coutinho. No texto, a edição confirma a delação premiada do ex-secretário Waldson de Souza, preso na sétima fase da Operação Calvário. Segundo a revista ,Waldson esteve na sede da Polícia Federal na Paraíba, na quinta-feira (23), onde prestou depoimento. Ainda segundo a matéria, o partido estaria temeroso com as novas revelações do ex-auxiliar de Ricardo Coutinho.

Confira a matéria na íntegra 

"O ex-secretário de Saúde da Paraíba Waldson de Sousa celebrou acordo de delação premiada com a força tarefa da Operação Calvário, responsável por desbaratar um amplo esquema de desvios milionários de recursos no estado. Na tarde de quinta-feira, 23, Waldson compareceu à sede da Superintendência da Polícia Federal para dar início aos depoimentos. O ex-secretário foi preso em 17 de dezembro junto com o ex-governador Ricardo Coutinho (foto) e mais 15 integrantes do esquema criminoso. Coutinho, no entanto, foi solto depois de um habeas corpus concedido pelo ministro Napoleão Nunes Maia Filho, do Superior Tribunal de Justiça.

Em um dos áudios reunidos pela Operação Calvário, Waldson Souza aparece combinando com o procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, e um empresário não identificado, como seria o procedimento para que a empresa em questão fosse a ganhadora de uma licitação na área da saúde.

A organização criminosa comandada por Ricardo Coutinho teme pelo que Waldson possa revelar. O ex-secretário era um dos auxiliares mais próximos do ex-governador, a ponto de ter sido escalado para coordenar a campanha do PSB no estado. Com a eleição de João Azevedo ao governo da Paraíba, Waldson virou secretário de Planejamento."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Município de Sousa lança pregão para compra de dez respiradores e mil testes rápidos de coronavírus

Teste para coronavírus no filho de presidente da TV Cabo Branco dá inconclusivo e Secretaria de Saúde aguarda contraprova

Após passar mal durante caminhada, Ivan Burity passa por exames em hospital de João Pessoa

Usina doa álcool 70% para ajudar no combate a prevenção do coronavírus em Curral de Cima