de chorar

Revoltados com atrasos de pagamentos, clientes protestam na sede da Braiscompany em Campina Grande

“Queremos nosso dinheiro” é o mote do protesto que afirma “uma ação organizada pelos clientes lesados e enganados e que não aguentam mais desculpas esfarrapadas”, em um cartaz que segue mobilizando para o protesto.

Revoltados com atrasos de pagamentos, clientes protestam na sede da Braiscompany em Campina Grande

Em menos de um mês, a cena de protestos na Braiscompany se repetirá nesta quinta-feira (8). — Foto:Reprodução

Em menos de um mês, a cena de protestos na Braiscompany se repetirá nesta quinta-feira (8). Como acompanhou o ClickPB, os clientes que se sentem lesados estão organizando pelas redes sociais uma manifestação para as 12h de amanhã, em frente à sede da empresa em Campina Grande, na Paraíba.

“Queremos nosso dinheiro” é o mote do protesto que afirma “uma ação organizada pelos clientes lesados e enganados e que não aguentam mais desculpas esfarrapadas”, em um cartaz que segue mobilizando para o protesto. 

A Braiscompany, que diz ter um negócio de “aluguel de criptoativos”, tem atrasado há mais de dois meses os pagamentos aos clientes, esquema acusado de ser pirâmide financeira por Tiago Reis, o CEO da Suno Research.

A crise da Braiscompany segue sem freio. Na segunda-feira (6), o Ministério Público da Paraíba (MPPB) informou que está investigando — novamente — a suposta empresa de investimentos em criptomoedas em decorrência de denúncias de clientes feitas ao órgão.

“O procedimento foi instaurado no último dia 26 de janeiro, tendo o representante do Ministério Público da Paraíba (MPPB) tomado as providências extrajudiciais com vistas à conciliação, inclusive, com a designação de audiência na última quinta-feira (2/2), à qual a Braiscompany não compareceu”, disse o órgão.

Na última terça-feira (7), o vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB), decidiu se pronunciar sobre os atrasos nos pagamentos que a Braiscompany deve aos clientes espalhados por todo Brasil, especialmente na Paraíba, estado sede. 

“Diante desse quadro que venho acompanhando desde o começo, eu fiquei sensibilizado com a situação de algumas pessoas que passaram a vida inteira economizando, viram uma oportunidade, e agora se encontram num verdadeiro calvário nos últimos dois meses com essa situação da Braiscompany”, explicou Bezerra.

Como apurou o ClickPB, o dono da empresa, Antonio Neto Ais, criador da Braiscompany, afirmou que os atrasos nos pagamentos que tem ocorrido junto aos clientes da empresa são culpa da corretora de criptomoedas Binance. Segundo o empresário, a corretora tem colocado travas em saques e liquidações da empresa.

Saiba mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB

2

Paraíba

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

3

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

4

Paraíba

Acidente no viaduto das Três Lagoas deixa trânsito lento na BR-230

5

Paraíba

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand