Calvário

Ricardo Coutinho é chamado de ‘Cabral Nordestino’ por colunista após denúncia do MPPB

O colunista faz alusão ao ex-gestor como 'chefe' de quadrilha comparado-o ao ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, preso em 2016 após investigações comprovarem desvios de bilhões em benefício próprio durante seu governo.

Ricardo Coutinho é chamado de 'Cabral Nordestino' por colunista após denúncia do MPPB

O artigo diz "essa quadrilha é o só a primeira mostra do arsenal". — Foto:reprodução

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho foi chamado de ‘Cabral Nordestino’ em um artigo publicado na coluna de Lauro Jardim, nesta terça-feira (14). No texto, o jornalista Gabriel Mascarenhas destaca a denúncia apresentada pelo Ministério Público da Paraíba acerca dos desvios de recursos da saúde e educação que estão sendo investigados na Operação Calvário.  

O colunista ainda faz alusão ao ex-gestor como ‘chefe’ de quadrilha comparado-o ao ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, preso em 2016 após investigações comprovarem desvios de bilhões em benefício próprio durante seu governo. O artigo diz “essa quadrilha é o só a primeira mostra do arsenal”. 

E ainda “da mesma fonte virão outros disparos contra o ex-governador da Paraíba. No MP, há quem aposte que, ao fim da investigação, Coutinho terá sido denunciado uma dezena de vezes — ou seja, no quesito denúncia, é uma espécie de versão nordestina de Sérgio Cabral”, diz a coluna. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural