Mudança

RMS Advogados transfere sua sede em João Pessoa para o maior complexo corporativo da Paraíba, Duo Corporate Towers

O escritório de advocacia ocupará aproximadamente um andar completo no DCT, complexo com duas torres de 30 andares cada, em uma área de 79 mil metros quadrados de construção.

RMS Advogados transfere sua sede em João Pessoa para o maior complexo corporativo da Paraíba, Duo Corporate Towers

A mudança, segundo o sócio Wilson Sales Belchior, reflete a nova realidade que a advocacia está vivendo no Brasil — Foto:Reprodução

O RMS Advogados, um dos maiores escritórios do Norte-Nordeste do Brasil, transferiu nesta segunda-feira (02), sua sede na capital paraibana. O escritório foi transferido para o  maior complexo corporativo da Paraíba, o Duo Corporate Towers – na Rodovia Governador Antônio Mariz, na BR-230.

O escritório de advocacia ocupará aproximadamente um andar completo no DCT, complexo com duas torres de 30 andares cada, em uma área de 79 mil metros quadrados de construção, com infraestrutura de apoio de restaurante, café e auditório com formatação flexível.

RMS Advogados é um escritório de advocacia corporativa, com sede em 10 estados e no Distrito Federal, atendendo a vários segmentos econômicos – bancário, telecomunicações, saúde, imobiliário, educação, varejo, entre outros – no contencioso de volume e em questões estratégicas de alta complexidade.

A mudança, segundo o sócio Wilson Sales Belchior, reflete a nova realidade que a advocacia está vivendo no Brasil, observando uma profunda transformação tecnológica nos serviços jurídicos e no Poder Judiciário. 

“Hoje, no escritório, estamos investindo continuamente na combinação entre atendimento jurídico personalizado e inovação tecnológica. Mudar a localização do escritório significa, nesse momento, reforçar o compromisso prioritário e permanente com os nossos clientes”, afirmou o advogado.  

Segundo Belchior, este é um movimento do escritório para a comemoração dos seus 20 anos.

“O novo endereço em João Pessoa também reflete a preocupação em consolidar uma trajetória de atenção aos clientes, olhando para as mudanças na economia e na sociedade, que impactam diretamente os seus negócios, a fim de desenvolver soluções cada vez mais eficazes”, explicou o sócio do RMS Advogados.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes