Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Rodrigo Soares participa da inauguração do Centro Calon de Desenvolvim

O deputado Rodrigo Soares (PT) participa na manhã desta quinta-feira (06/08) da inauguração do Centro Calon de Desenvolvimento Integral (CCDL), em Sousa no alto

Por


O deputado Rodrigo Soares (PT) participa na manhã desta quinta-feira (06/08) da inauguração do Centro Calon de Desenvolvimento Integral (CCDL), em Sousa no alto Sertão paraibano. Participa também da inauguração o ministro de estado chefe da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Edson Santos de Souza, além do Governado do Estado, José Maranhão e outras autoridades.

Esse será o primeiro centro de referência cigana do país. De acordo como o deputado Rodrigo Soares os mais de 600 ciganos que vivem em Sousa vão ter um espaço para desenvolverem suas atividades com mais cidadania. “Com a inauguração desse Centro a Cidade de Sousa, como também a Paraíba, só tem a ganhar, pois esse será um espaço de afirmação para essas pessoas. Com certeza a partir de agora os ciganos da região terão mais um espaço para exercerem a sua cidadania”, pontuou o deputado.

O ministro Edson Santos, lembrou que a discriminação baseada na origem étnica é uma realidade que não se restringe aos negros no Brasil.

Durante a programação de inauguração terá apresentações de música e dança. O presidente da Fundação Santa Sara Kali e representante do segmento cigano no Conselho Nacional de Promoção da Igualdade Racial (CNPIR), Mirian Stanescon, irá conduzir a cerimônia para abençoar o novo centro, seguindo as tradições de seu povo. 


Assessoria

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bancada do Nordeste pede fortalecimento de órgãos regionais

Mulher é baleada com tiro no olho em Teixeira e é levada para Hospital de Trauma de CG

Habilitação em autoescolas chega a R$ 2.200,00 e pesquisa mostra onde o consumidor pode economizar até R$ 800,00

Governo da Paraíba decreta ponto facultativo e funcionários ganham cinco dias de folga