Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Romero diz que entende críticas da oposição, mas alerta que "ainda temos mais de um ano para as eleições"

"Temos mais de um ano para o processo eleitoral. Estou trabalhando internamente todos os dias. Recebo lideranças políticas, prefeitos, vereadores, e sigo no projeto de 2022", explicou.

Romero disse que entende a preocupação de alguns parlamentares da oposição, e reforçou que está firme na decisão para a candidatura ao governo do estado ano que vem. (Foto: reprodução)

Por

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), rebateu, nesta sexta-feira (24), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, as críticas de parlamentares da oposição de que falta iniciativa de sua parte para a pré-candidatura ao governo do estado. 

"Temos mais de um ano para o processo eleitoral. Estou trabalhando internamente todos os dias. Recebo lideranças políticas, prefeitos, vereadores, e sigo no projeto de 2022", explicou.

Romero disse que entende a preocupação de alguns parlamentares da oposição, e reforçou que está firme na decisão para a candidatura ao governo do estado ano que vem. 

"As candidaturas que foram construídas na última eleição foram anunciadas em junho, inclusive o atual prefeito Cícero Lucena colocou seu nome meses antes das eleições", destacou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa denuncia perfil falso que pede dados pessoais

Homem morre após sofrer tentativa de homicídio em Gurjão

João Pessoa utiliza câmeras para observar deslocamento de atletas durante eventos esportivos e realizar desvios no trânsito

Paraibano de 11 anos ganha ouro na Olimpíada Internacional de Matemática e bronze na Olimpíada Nacional de Informática