Política

Romero diz que entende críticas da oposição, mas alerta que “ainda temos mais de um ano para as eleições”

"Temos mais de um ano para o processo eleitoral. Estou trabalhando internamente todos os dias. Recebo lideranças políticas, prefeitos, vereadores, e sigo no projeto de 2022", explicou.

Romero diz que entende críticas da oposição, mas alerta que "ainda temos mais de um ano para as eleições"

Romero disse que entende a preocupação de alguns parlamentares da oposição, e reforçou que está firme na decisão para a candidatura ao governo do estado ano que vem. — Foto:reprodução

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), rebateu, nesta sexta-feira (24), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, as críticas de parlamentares da oposição de que falta iniciativa de sua parte para a pré-candidatura ao governo do estado. 

“Temos mais de um ano para o processo eleitoral. Estou trabalhando internamente todos os dias. Recebo lideranças políticas, prefeitos, vereadores, e sigo no projeto de 2022”, explicou.

Romero disse que entende a preocupação de alguns parlamentares da oposição, e reforçou que está firme na decisão para a candidatura ao governo do estado ano que vem. 

“As candidaturas que foram construídas na última eleição foram anunciadas em junho, inclusive o atual prefeito Cícero Lucena colocou seu nome meses antes das eleições”, destacou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vídeos e fotos mostram caos e alagamentos após chuva forte em João Pessoa; confira

2

Paraíba

Chuva causa alagamento em diversas ruas e avenidas de João Pessoa; confira locais

3

Paraíba

João Pessoa e mais 101 municípios estão sob alerta de chuva e ventos de até 100 km/h; veja quais cidades

4

Paraíba

Paraíba tem quase 30 praias impróprias para banho neste fim de semana; veja quais

5

Paraíba

Prefeitura de Santana dos Garrotes desembolsa R$ 150 mil com show de 1h30