Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Romero Rodrigues lamenta morte de Manelito Dantas: "chamou a atenção do mundo para o semiárido"

"Manelito foi um dos homens mais inteligentes e autênticos a quem tive o privilégio de conhecer", disse Romero.

Romero Rodrigues lembra que Manelito Dantas foi o primeiro presidente do Instituto Nacional do Semiárido (INSA). (Foto: Walla Santos)

Por

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, lamentou nesta terça-feira (28) a morte de Manoel Dantas Vilar Filho, conhecido como Manelito, que era primo de Ariano Suassuna e responsável pela Fazenda Carnaúba, em Taperoá. 

"Manelito foi um dos homens mais inteligentes e autênticos a quem tive o privilégio de conhecer", disse Romero, ressaltando o papel preponderante do engenheiro e proprietário da Fazenda Carnaúba, em Taperoá, na divulgação mundial da região do semiárido por suas iniciativas inovadoras.

Romero Rodrigues lembra que Manelito Dantas, engenheiro civil e professor aposentado da área de Hidrologia da Universidade Federal da Paraíba, foi o primeiro presidente do Instituto Nacional do Semiárido (INSA). A experiência do engenheiro em projetos econômicos auto-sustentáveis foi fundamental para sua escolha ao cargo.

LEIA MAIS: Sebrae Paraíba lamenta morte de Manelito Dantas: "Referência nacional na produção agropecuária sustentável"

LEIA MAIS: ALPB lamenta morte do engenheiro Manelito Vilar: "serviços prestados ao estado da Paraíba"

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Mais de 500 mil cestas básicas já foram doadas a alunos da rede pública durante a pandemia e mais 250 mil seguem sendo entregues na Paraíba

Uber diz que vai recorrer da decisão do TRT da Paraíba que reconheceu vínculo empregatício a motorista do aplicativo

CCJ da Assembleia Legislativa da Paraíba aprova projetos de educação física adaptada nas escolas e diagnóstico precoce de doenças raras

Paraíba fará censo de ciganos que vivem em mais de 45 municípios do Estado; contagem deve proporcionar políticas públicas para população