Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Romero Rodrigues não descarta disputa a outros cargos, fora governador, para Eleições de 2022: "não há demérito nisso"

O ex-prefeito de Campina Grande destacou que qualquer um dos cargos que disputar estará exercendo com gratidão pelo fato de gostar de servir.

Como acompanhou o ClickPB, o ex-gestor analisou que não precisa ser necessariamente candidato ao governo do estado, como vem sendo especulado enquanto nome pela oposição, e ressaltou que não há problema em mudar de postulação. (Foto: reprodução)

Por

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), admitiu, em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, da última segunda-feira (29) que existem outras possibilidades que seu nome pode pleitear para as eleições 2022, além da disputa ao governo do estado.

Como acompanhou o ClickPB, o ex-gestor analisou que não precisa ser necessariamente candidato ao governo do estado, como vem sendo especulado enquanto nome pela oposição, e ressaltou que não há problema em mudar de postulação. Ele ainda brincou ao dizer que quem tem ideia fixa é 'doido', fazendo alusão ao potencial de adaptação, caso haja redirecionamento para outro cargo.

Romero destacou seu legado dentro da política, e ainda quando estudante sobre as adversidades que enfrentou. "Nas eleições do ano que vem, são vários cargos. Já exerci por quatro vezes o cargo de vereador, fui deputado estadual, federal, prefeito. Para quem tem uma trajetória de luta como a minha, ter exercido esses cargos todos, eu só tenho a agradecer pela oportunidade de servir. Não importa o cargo, não há demérito algum nisso, o que importa é você exercer com espirito público", disse.

Segundo Romero, ainda existe um longo trajeto para as decisões. Para ele, a decisão que tomar passará primeiro pela aprovação da família. "Depois que você passa dos 50 e tem mais maturidade a gente entende o grau de importância que a família tem na vida da gente. Por isso, a decisão vai depender também do que minha família vai analisar, além de alguns amigos. Devo satisfação a eles em um momento de decisão", disse. 



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Prefeito libera R$ 2,3 milhões em crédito para empreendedores da Capital

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Campina Grande inicia cadastramento e atualização do banco de dados dos artistas do Município

Paraibana refugiada da Guerra da Ucrânia desiste do Senado e registra candidatura para deputada federal

Fundação PB Saúde convoca médicos anestesiologistas aprovados no Processo Seletivo