Paraíba

Romero Rodrigues se diz um elo para unir as oposições para o cenário político em 2018

"Eu posso ser um elo de ligação entre essas peças da oposição neste cenário político das eleições 2018", disse o prefeito de Campina Grande

Romero Rodrigues se diz um elo para unir as oposições para o cenário político em 2018

Romero Rodrigues declarou ainda que deverá se reunir com o senador Cássio Cunha Lima para definir nos próximos dias o destino do PSDB no Estado — Foto:Walla Santos

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) admitiu nesta terça-feira (9) que essa semana foi muito complicada para as oposições porque ficou demonstrada a desunião e disse que ele poderá ser um fator que poderá unir a oposição.

“Eu tenho muito respeito pelo senador José Maranhão. Estivemos em lados opostos e a gente sempre se respeitou. Ele é alguém que tem uma trajetória de vida pública, e aliás, quem não gostaria de ter a longevidade política que ele tem, ainda no vigor da sua energia, e trabalhando e respeitando. E eu acho que é isso que ajude a construir a solução do caminho para unir as oposições”, disse o prefeito em entrevista à Arapuan FM.

“Se for observar o tabuleiro da política paraibana, nem todo caminho leva à união das oposições. Eu posso ser um elo de ligação entre essas peças da oposição neste cenário político das eleições 2018. Parece que, essa semana, a coisa se agravou um pouco mais, em termos de se trabalhar pensando ou com o desejo de se tentar estabelecer a unidade das oposições”, explicou o prefeito.

Romero Rodrigues declarou ainda que deverá se reunir com o senador Cássio Cunha Lima para definir nos próximos dias o destino do PSDB no Estado. “Eu vou conversar com o senador Cássio essa semana, um pouco sobre política, para ver o que a gente pensa em torno das eleições. Eu vejo, embora eu vá respeitar se houver duas candidaturas da oposição, mas a lógica recomenda é que tenha uma única candidatura que possa unir todo esse grupo e vamos sair fortalecidos.”

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes