Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pela tarde

Ruas de Campina Grande ficam alagadas após fortes chuvas; Açude Velho transbordou

De acordo com a meteorologista Marle Bandeira, da Aesa, a cidade de Campina Grande poderá registrar mais chuva ainda hoje, só que de forma mais moderada.

Em Campina Grande, o maior volume de chuvas foi registrado no bairro do Catolé, com 59,2 mm (Foto: Reprodução)

Por

Fortes chuvas atingiram a região de Campina Grande na tarde desta terça-feira (21) e acabaram alagando algumas das principais vias da cidade. De acordo com a meteorologista Marle Bandeira, da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), a cidade de Campina Grande poderá registrar mais chuva ainda hoje, só que de forma mais moderada.

Além disso, também há previsão de chuvas nas regiões do Sertão e do Cariri, de acordo com informações da meteorologista ao ClickPB.

Em Campina Grande, o maior volume de chuvas foi registrado no bairro do Catolé, com 59,2 mm. No Jardim Paulistano foram registrados 52,4 mm. No bairro do Cruzeiro choveu 39,2 mm. E no Alto Branco, foi registrado 32,8 mm de chuva.

O acúmulo de água nas vias chamou atenção dos motoristas da cidade, que fizeram vários registros para compartilhar a situação. O Açude Velho, um dos principais pontos da cidade, transbordou e as ruas em sua margem foram tomadas por água. Uma árvore no calçadão do Açude Velho acabou caindo devido aos ventos e à chuva e, por pouco, não atingiu um quiosque no local.

Outras vias, como nas proximidades do Shopping Luiza Motta e no 2º Batalhão também há dificuldades no trânsito em razão da água acumulada.




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

É o Tchan, Felipe Original e Douglas Pegador encerram shows de Carnaval no Litoral da PB

Jovem é morto na frente da avó em João Pessoa

Mais de 60 cidades do Sertão podem ter chuvas intensas neste feriado, alerta relatório do Inmet

Escola Unidos do Roger é bicampeã do Carnaval Tradição em João Pessoa