Datas

Salários dos servidores do Estado começam a ser pagos hoje; veja calendário do 13º, abono natalino e pagamento de dezembro

Nesta quarta recebem aposentados, pensionistas e reformados. Já nesta quinta-feira (30) será a vez dos servidores ativos da administração direta e indireta.

Dinheiro, Desenrola, Dívidas,

Desenrola renegocia dívidas dos brasileiros (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

O Governo do Estado iniciou nesta quarta-feira (29) o pagamento dos salários de novembro para os servidores públicos. O calendário de pagamento foi anunciado pelo governador João Azevêdo (PSB) na segunda-feira (27), onde ele também confirmou datas para pagar o salário de dezembro, o abono natalino do Bolsa Família, da segunda parcela do 13º e do 14º e 15º salários de profissionais da educação.

Como visto pelo ClickPB, nesta quarta recebem aposentados, pensionistas e reformados. Já nesta quinta-feira (30) será a vez dos servidores ativos da administração direta e indireta.

No dia 7 de dezembro, todos os servidores do estado vão receber a segunda parcela do 13º salário. Como observado pelo ClickPB, entre os dias 11 e 20 de dezembro, o Estado vai pagar o abono natalino do Bolsa Família para cerca de 700 mil famílias paraibanas.

No dia 22 de dezembro, o governo vai pagar os salários de dezembro para aposentados, pensionistas e reformados e no dia 23 recebem os servidores da ativa da administração direta e indireta. 

Como apurado pelo ClickPB, sobre o pagamento de 14º e 15º salários a servidores da educação beneficiados pelos programas Mestres da Educação e Escola de Valor, João Azevêdo afirmou que o pagamento vai ser feito até o fim de dezembro.

“Somando todas as folhas iremos injetar na economia da Paraíba mais de R$ 2,2 bilhões. Teremos um reflexo direto na economia. Nunca deixamos de cumprir com o pagamento dos servidores em dia”, falou o governador, como notado pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Borboletas amarelas invadem João Pessoa e especialista comenta fenômeno: “época de reprodução”

2

Paraíba

Operação Lei Seca autua 183 condutores por embriaguez no mês de fevereiro na Paraíba

3

Paraíba

Após prisão de ‘Toin da Braiscompany’ na Argentina, Lucas Veloso faz imitação do empresário ‘no presídio’: “vamos duplicar o capital”

4

Paraíba

Casal Ais tinha vida de luxo em casa de R$ 1,4 mil por dia na Argentina, revela advogado que localizou paraibanos; veja fotos

5

Paraíba

Felipe Pontes afirma que há políticos, empresários e religiosos envolvidos em escândalo da Braiscompany: “se tiver delação, a Paraíba pega fogo”