Polêmica

Sambista paraibano detona Gabriel Diniz nas redes sociais: “nunca fui tão humilhado”

Segundo ele, o cantor estava totalmente embriagado e teria 'desrespeitado' todos os membros da banda, que fazia um show no local.

Sambista paraibano detona Gabriel Diniz nas redes sociais: “nunca fui tão humilhado”

De acordo com o sambista, o cantor Gabriel Diniz estava embriagado e teria passado dos limites. 'Fiquei muito triste com o seu comportamento, pois me lembrava dele mais humilde... nunca na minha vida passei por tanta humilhação", lamentou. — Foto:Reprodução

O sambista paraibano Preto Netto desabafou em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (11), após um show feito em uma casa noturna na madrugada desta quarta-feira (10), na Capital, em que acusa o cantor Gabriel Diniz de ter ‘humilhado’ a sua banda. Segundo ele, o cantor estava totalmente embriagado e teria ‘desrespeitado’ todos os membros da banda, que fazia um show no local.

No instagram do bar é possível ver que o cantor toma a frente do repertório da banda de Preto Netto e começa a cantar sem a menor cerimonia. GD chegou a sentar na cadeira do próprio sambista.

Confira o vídeo obtido pelo Portal ClickPB:

De acordo com o sambista, o cantor Gabriel Diniz estava embriagado e teria passado dos limites. ‘Fiquei muito triste com o seu comportamento, pois me lembrava dele mais humilde… nunca na minha vida passei por tanta humilhação”, lamentou. 

A repercussão do fato gerou memes e comentários nas redes sociais. Um dos seguidores da página do bar comentou ‘Aproveita e deixa GD da uma palhinha… muito doido”, comentou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes