Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Polêmica

Sambista paraibano detona Gabriel Diniz nas redes sociais: “nunca fui tão humilhado”

Segundo ele, o cantor estava totalmente embriagado e teria 'desrespeitado' todos os membros da banda, que fazia um show no local.

De acordo com o sambista, o cantor Gabriel Diniz estava embriagado e teria passado dos limites. 'Fiquei muito triste com o seu comportamento, pois me lembrava dele mais humilde... nunca na minha vida passei por tanta humilhação", lamentou. (Foto: Reprodução)

Por

O sambista paraibano Preto Netto desabafou em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (11), após um show feito em uma casa noturna na madrugada desta quarta-feira (10), na Capital, em que acusa o cantor Gabriel Diniz de ter 'humilhado' a sua banda. Segundo ele, o cantor estava totalmente embriagado e teria 'desrespeitado' todos os membros da banda, que fazia um show no local.

No instagram do bar é possível ver que o cantor toma a frente do repertório da banda de Preto Netto e começa a cantar sem a menor cerimonia. GD chegou a sentar na cadeira do próprio sambista.

Confira o vídeo obtido pelo Portal ClickPB:


De acordo com o sambista, o cantor Gabriel Diniz estava embriagado e teria passado dos limites. 'Fiquei muito triste com o seu comportamento, pois me lembrava dele mais humilde... nunca na minha vida passei por tanta humilhação", lamentou. 



A repercussão do fato gerou memes e comentários nas redes sociais. Um dos seguidores da página do bar comentou 'Aproveita e deixa GD da uma palhinha... muito doido", comentou.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Falta de água atinge 12 locais em João Pessoa neste domingo

Manifestantes desbloqueiam rodovia BR-104 entre Remígio e Esperança

Três pessoas ficam feridas após veículo capotar no Sertão do Estado

Amigos e familiares lamentam morte de vereador na Paraíba