Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Polêmica

Sandra Marrocos quer revogação do título de Cidadão Pessoense a Bolsonaro

Título foi aprovado em março deste ano por 12 votos a favor, 03 contra e 02 abstenções

O título de Cidadão pessoense a Jair Bolsonaro obteve 12 votos a favor 3 votos contra e duas abstenções. O votos contrários foram de Sandra Marrocos (PSB), Marcos Henriques (PT) e Tibério Limeira (PSB).​ (Foto: Walla Santos)

Por

A vereadora Sandra Marrocos (PSB-PB) pedirá revogação do Título de Cidadão Pessoense ao presidente Jair Bolsonaro. A socialista fará o pedido logo assim que retornar os trabalhos da Câmara Municipal da cidade de João Pessoa. O título é uma propositura do vereador Carlão e foi aprovado em março deste ano. O título de Cidadão pessoense a Jair Bolsonaro obteve 12 votos a favor 3 votos contra e duas abstenções. O votos contrários foram de Sandra Marrocos (PSB), Marcos Henriques (PT)  e Tibério Limeira (PSB).

Em redes sociais, a vereadora postou nota de repúdio diante da veiculação dos áudios em que o presidente Bolsonaro ofende as(os) nordestinas(os) chamando-os de “paraíba” de maneira pejorativa: “Governadores de 'paraíba', o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara”, disse Bolsonaro em reunião com a imprensa, sem saber que as câmeras estavam ligadas.

Sandra Marrocos afirma que o governante foi uma aposta lamentável dos brasileiros: "ele não tem respeito pelo povo do Nordeste, nem pela Paraíba e nem pelo Maranhão. Suas declarações gravadas são ultrajantes e ferem os princípios federativos do Brasil. Todas as vezes que essa propositura entrou em pauta para discussão e votação, eu fiz o questionamento sobre qual a função deste título visto que Bolsonaro nunca contribuiu para o nosso Estado e nem para nossa cidade, e agora, ele demonstra ódio e discriminação contra o nosso povo. Irei pedir a revogação e anulação desse título com certeza”, declarou Sandra.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Motociclista morre em colisão frontal com caminhão no Sertão da Paraíba

Em meio a negociações, Léo Moura convida torcedores do Botafogo-PB a ingressar como sócio do time

João Pessoa tem maior crescimento de vagas nas creches municipais entre as Capitais de Nordeste

Ministério Público irá fiscalizar campanhas solidárias de arrecadação de fundos na Paraíba