Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Polêmica

Sandra Marrocos quer revogação do título de Cidadão Pessoense a Bolsonaro

Título foi aprovado em março deste ano por 12 votos a favor, 03 contra e 02 abstenções

O título de Cidadão pessoense a Jair Bolsonaro obteve 12 votos a favor 3 votos contra e duas abstenções. O votos contrários foram de Sandra Marrocos (PSB), Marcos Henriques (PT) e Tibério Limeira (PSB).​ (Foto: Walla Santos)

Por

A vereadora Sandra Marrocos (PSB-PB) pedirá revogação do Título de Cidadão Pessoense ao presidente Jair Bolsonaro. A socialista fará o pedido logo assim que retornar os trabalhos da Câmara Municipal da cidade de João Pessoa. O título é uma propositura do vereador Carlão e foi aprovado em março deste ano. O título de Cidadão pessoense a Jair Bolsonaro obteve 12 votos a favor 3 votos contra e duas abstenções. O votos contrários foram de Sandra Marrocos (PSB), Marcos Henriques (PT)  e Tibério Limeira (PSB).

Em redes sociais, a vereadora postou nota de repúdio diante da veiculação dos áudios em que o presidente Bolsonaro ofende as(os) nordestinas(os) chamando-os de “paraíba” de maneira pejorativa: “Governadores de 'paraíba', o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara”, disse Bolsonaro em reunião com a imprensa, sem saber que as câmeras estavam ligadas.

Sandra Marrocos afirma que o governante foi uma aposta lamentável dos brasileiros: "ele não tem respeito pelo povo do Nordeste, nem pela Paraíba e nem pelo Maranhão. Suas declarações gravadas são ultrajantes e ferem os princípios federativos do Brasil. Todas as vezes que essa propositura entrou em pauta para discussão e votação, eu fiz o questionamento sobre qual a função deste título visto que Bolsonaro nunca contribuiu para o nosso Estado e nem para nossa cidade, e agora, ele demonstra ódio e discriminação contra o nosso povo. Irei pedir a revogação e anulação desse título com certeza”, declarou Sandra.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

MPF obtém liminar para encerrar lixão em comunidades quilombolas no Sertão paraibano

Abaixo-assinado pelo fim da prática de vaquejada em Cuité consegue mais de 30 mil assinaturas

Claro tem recurso negado e deve pagar indenização a cliente por cobrança indevida de contrato fraudulento

Marcos quer revogar título de Cidadão Pessoense a Bolsonaro e diz que PT tem nomes para disputar a prefeitura