Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Declaração

Sargento baleado por filho atribui crime a jogos virtuais e diz que filho é um bom menino: "esse incidente não quer dizer que ele é um menino mal"

A declaração foi feita através de um áudio que circula nas redes sociais e que o ClickPB teve acesso.

O sargento segue internado em estado grave em Campina Grande (Foto: Reprodução)

Por

O sargento Benedito da Silva Araújo de 56 anos que foi baleado pelo filho, um adolescente de 13 anos, no último sábado (19), na cidade de Patos, na Paraíba, atribuiu o crime cometido pelo menor aos jogos virtuais violentos. A declaração foi feita através de um áudio que circula nas redes sociais e que o ClickPB teve acesso. 

O sargento Bené afirma que o filho é um menino bom e que foi criado com muito amor. 

"Ele foi um pedido que eu fiz a Deus", afirma o sargento. 

Benedito diz que a tragédia que vitimou sua esposa e seu filho caçula de 7 anos está sendo "uma coisa muito dura para eles, mas não significa que o adolescente seja um menino mal'. Além disso, ele atribuiu o crime aos jogos virtuais que o menino tinha acesso. 

"Eu atribuo essa atitude a alguns jogos que ele estava assistindo, free fire, aquela série de Naruto, que não valoriza a família', disse.

Ainda no áudio o sargento afirma que não quer que o filho fique preso. Segundo ele, o menino merece viver em liberdade. 

O sargento que segue internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, em estado grave porém estável, diz que quer ficar bom para poder voltar e cuidar do filho. 

" Eu vou voltar para cuidar dele com todo o meu amor", diz emocionado o sargento.

Leias mais: 






Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público Federal investiga irregularidades em dispensa de licitação para obras de posto de saúde em Cacimba de Areia

Após vídeo flagrar agressão dentro de sala de aula em São Bento, Prefeitura diz que conduta é investigada: "medidas cabíveis vem sendo tomadas"

​Saiba quais são os 11 hospitais referências no tratamento contra a varíola dos macacos na Paraíba

Diretora de escola é acusada de estimular agressão entre alunos dentro de sala de aula em São Bento; Confira vídeo