Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Disparos

Sargento da Polícia é transferido para Hospital de Trauma de Campina Grande e estado de saúde é considerado grave

De acordo com a unidade de saúde, o sargento de 56 anos está internado na Área Vermelha e seu quadro clínico é considerado grave estável.

O sargento segue internado em estado grave em Campina Grande (Foto: Reprodução)

Por

O sargento da Polícia Militar Benedito da Silva de Araújo foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, na madrugada deste domingo (20). De acordo com a unidade de saúde, o sargento de 56 anos está internado na Área Vermelha e seu quadro clínico é considerado grave estável. 

Benedito foi atingido por um tiro no tórax disparo pelo seu filho, um adolescente de 13 anos. A esposa do sargento e o filho de 7 anos morreram na tarde deste sábado (19), após o adolescente atirar contra os familiares. O caso aconteceu na tarde deste sábado (19), no bairro Jardim Guanabara, em Patos. 

O policial foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, porém devido a gravidade foi transferido para Campina Grande. A unidade de saúde informou que o sargento ficou com a bala alojada na coluna.

A Polícia Civil informou que o adolescente confessou o crime e disse que foi motivado após os pais cobrarem boas notas na escola e proibirem o menor de jogar no celular. 

O adolescente foi apreendido e está recluso na Delegacia de Patos. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Prefeito libera R$ 2,3 milhões em crédito para empreendedores da Capital

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Campina Grande inicia cadastramento e atualização do banco de dados dos artistas do Município

Paraibana refugiada da Guerra da Ucrânia desiste do Senado e registra candidatura para deputada federal

Fundação PB Saúde convoca médicos anestesiologistas aprovados no Processo Seletivo