Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Expectativa

Saúde prevê reflexo das medidas mais restritivas tomadas, nesta semana na Paraíba, a partir de 20 de abril

A SES acredita que terá redução de casos novos de coronavírus e de mortes na segunda quinzena do mês de abril.

Expectativa é de redução de número de casos novos e de mortes por Covid na Paraíba a partir de 20 de abril. (Foto: Walla Santos)

Por

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) prevê o reflexo das medidas restritivas tomadas durante esta semana, de 27 de março a 04 de abril, por meio de decreto estadual, a partir do dia 20 de abril. A perspectiva é de redução de novos casos conformados da doença e de mortes por Covid-19. 

"Nós esperamos que a partir do dia 20 de abril nós teremos o reflexo dessa restrição sanitária que nós adotamos nesses 10 dias que foram mais intensos. Uma parcela da população sempre colaborou ao longo dessa pandemia. Outra parcela, principalmente os jovens, durante um certo tempo, não tem colaborado, tendo ido a festas, baladas, granjas, fazendas", afirmou.

Geraldo Medeiros ainda informou, durante entrevista que o ClickPB acompanhou, que o Governo do Estado ampliou mais de 300 leitos para tratamento de pacientes com coronavírus na Paraíba. "Foram 144 de UTI e o restante de enfermaria, uma média de 10 leitos por dia e mesmo assim estamos com 89% de ocupação de leitos de UTI adulto na Grande João Pessoa, 90% no Sertão e 73% em Campina Grande", comentou ao citar o cenário atual. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeito de Campina Grande prestigia abertura do Campus Day 2021

'Vem Bicar Comigo': projeto retoma neste sábado no Parque Arruda Câmara em João Pessoa

Secretaria do Meio Ambiente orienta empreendedores para que estabelecimentos cumpram legislação ambiental em João Pessoa

Bruno Cunha Lima recebe frota de ônibus iluminada, que garantirá o transporte gratuito da população aos polos do projeto em Campina Grande