Eleições

“Se eu estivesse cuidando, já teríamos o resultado faz tempo”, diz presidente do PT sobre pesquisa para escolha da pré-candidatura do partido em João Pessoa

"Essa pesquisa está a cargo da direção nacional, não da municipal. Se fosse eu que estivesse cuidando, já teríamos o resultado faz tempo", disse o petista. 

Após PV e PCdoB dizerem não à candidatura do PT em João Pessoa, Marcus Tulio diz que apoio das siglas será debatido na federação

O presidente do Partidos dos Trabalhadores em João Pessoa, o advogado Marcus Túlio, em entrevista ao ClickPB, nesta segunda-feira (10), disse estar na expectativa para a realização da pesquisa que definirá entre os deputados estaduais Cida Ramos ou Luciano Cartaxo para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro.

“Essa pesquisa está a cargo da direção nacional, não da municipal. Se fosse eu que estivesse cuidando, já teríamos o resultado faz tempo”, disse o petista.

Nacionalmente, o Grupo de Trabalho Eleitoral do Partido dos Trabalhadores se reuniu, nesta segunda-feira (10), virtualmente para debater os impasses sobre as disputas eleitorais em diversas cidades, inclusive João Pessoa. No entanto, ainda não se sabe quando a pesquisa começará, muito menos quando será divulgado o resultado.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pedrito desiste de disputar Prefeitura de Santa Rita e anuncia apoio a Nilvan

2

Paraíba

ALERTA: municípios da Paraíba podem ter ventos de até 60 km/h nesta quarta

3

Paraíba

FOTOS: Incêndio destrói cinco ônibus em garagem em João Pessoa

4

Paraíba

Procon quer notas fiscais e notifica posto que vende gasolina a R$ 6,50, na Paraíba

5

Paraíba

Francisco Fidelis: 90 anos do Quinto Constitucional e a importância da advocacia no Poder Judiciário da Paraíba