Eleições

“Se eu estivesse cuidando, já teríamos o resultado faz tempo”, diz presidente do PT sobre pesquisa para escolha da pré-candidatura do partido em João Pessoa

"Essa pesquisa está a cargo da direção nacional, não da municipal. Se fosse eu que estivesse cuidando, já teríamos o resultado faz tempo", disse o petista. 

Após PV e PCdoB dizerem não à candidatura do PT em João Pessoa, Marcus Tulio diz que apoio das siglas será debatido na federação

Marcus Túlio, presidente do PT em João Pessoa - Foto: Sistema Arapuan/Divulgação

O presidente do Partidos dos Trabalhadores em João Pessoa, o advogado Marcus Túlio, em entrevista ao ClickPB, nesta segunda-feira (10), disse estar na expectativa para a realização da pesquisa que definirá entre os deputados estaduais Cida Ramos ou Luciano Cartaxo para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro.

“Essa pesquisa está a cargo da direção nacional, não da municipal. Se fosse eu que estivesse cuidando, já teríamos o resultado faz tempo”, disse o petista.

Nacionalmente, o Grupo de Trabalho Eleitoral do Partido dos Trabalhadores se reuniu, nesta segunda-feira (10), virtualmente para debater os impasses sobre as disputas eleitorais em diversas cidades, inclusive João Pessoa. No entanto, ainda não se sabe quando a pesquisa começará, muito menos quando será divulgado o resultado.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Odon Bezerra revela preferência por Cícero Lucena para governador, mas critérios serão definidos pelo partido

2

Paraíba

Marcos Henriques ‘abre as portas’ do PT para Adriano Galdino e leva “puxão de orelha” de Cida Ramos

3

Paraíba

Leilão da Receita em João Pessoa com caminhões, Xbox, câmeras e outros itens recebe lances a partir de amanhã

4

Paraíba

5 de agosto: entenda porque fundação da cidade de João Pessoa é feriado em toda a Paraíba

5

Paraíba

João Azevêdo sanciona título de cidadão paraibano ao desembargador Roberto Wanderley Nogueira, do TRF-5