Eleições

“Se eu estivesse cuidando, já teríamos o resultado faz tempo”, diz presidente do PT sobre pesquisa para escolha da pré-candidatura do partido em João Pessoa

"Essa pesquisa está a cargo da direção nacional, não da municipal. Se fosse eu que estivesse cuidando, já teríamos o resultado faz tempo", disse o petista. 

Após PV e PCdoB dizerem não à candidatura do PT em João Pessoa, Marcus Tulio diz que apoio das siglas será debatido na federação

Marcus Túlio, presidente do PT em João Pessoa - Foto: Sistema Arapuan/Divulgação

O presidente do Partidos dos Trabalhadores em João Pessoa, o advogado Marcus Túlio, em entrevista ao ClickPB, nesta segunda-feira (10), disse estar na expectativa para a realização da pesquisa que definirá entre os deputados estaduais Cida Ramos ou Luciano Cartaxo para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro.

“Essa pesquisa está a cargo da direção nacional, não da municipal. Se fosse eu que estivesse cuidando, já teríamos o resultado faz tempo”, disse o petista.

Nacionalmente, o Grupo de Trabalho Eleitoral do Partido dos Trabalhadores se reuniu, nesta segunda-feira (10), virtualmente para debater os impasses sobre as disputas eleitorais em diversas cidades, inclusive João Pessoa. No entanto, ainda não se sabe quando a pesquisa começará, muito menos quando será divulgado o resultado.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Motoboys derrubam portão de condomínio em João Pessoa em protesto após entregador denunciar ataque de morador

2

Paraíba

Com 10 mil habitantes, Prefeitura de Imaculada torra R$ 570 mil em dois shows

3

Paraíba

Ministério Público recomenda medidas para garantir direitos da população em situação de rua em João Pessoa

4

Paraíba

Junho começa com clima de São João e Paraíba terá festas gratuitas com shows de João Gomes, Desejo de Menina e Cavalo de Pau; confira

5

Paraíba

Associação das Academias esclarece: taxa para personal trainer é legal e lei não prevê gratuidade