Desafio

Se Padre Egídio for preso, radialista Emerson Marchado promete desfilar de fio-dental no réveillon da capital

Durante a edição desta segunda-feira (30) do programa Correio da Manhã, na 98 FM, Machado chegou a afirmar que caso ocorra a prisão até o último dia do ano, ele irá desfilar de calcinha no reveillon de João Pessoa.

Se Padre Egídio for preso, radialista Emerson Marchado promete desfilar de fio-dental no réveillon da capital

"Até o dia 31 de dezembro de 2023, Mofi faz um desafio: eu ando de calcinha no dia 31 de dezembro, só de calcinha. Tá feito o desafio", disse. — Foto:Reprodução/Youtube

Após as imagens divulgadas pelo jornalista Clilson Júnior no portal ClickPB da super-estrutrua da granja do padre Egídio Neto, no Conde, o radialista Emerson Machado afirmou que não acredita que o religioso será preso até o fim deste ano e lançou um desafio.

Durante a edição desta segunda-feira (30) do programa Correio da Manhã, na 98 FM, Machado chegou a afirmar que caso ocorra a prisão até o último dia do ano ele irá desfilar de calcinha no réveillon de João Pessoa. 

“Até o dia 31 de dezembro de 2023, Mofi faz um desafio: eu ando de calcinha no dia 31 de dezembro, só de calcinha. Tá feito o desafio”, disse ao longo do radiofônico do sistema Correio. Veja vídeo: 

| LEIA MAIS SOBRE O ESCÂNDALO ENVOLVENDO O PADRE EGÍDIO:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Loja da Paraíba é condenada a indenizar consumidora em R$ 4 mil por não cumprir seguro de celular; saiba qual

2

Paraíba

Sudema notifica restaurante para remover lançamento de água suja para a areia da praia em João Pessoa

3

Paraíba

Luciano Cartaxo descarta intriga e diz que federação PT com PV e PcdoB está unida: “não tem mais batalha, tudo definido”

4

Paraíba

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

5

Paraíba

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública