TJPB

Seção especializada aprova voto de congratulações para o advogado Samuel Gaudêncio

A moção também recebeu a solidariedade do Ministério Público através do procurador de justiça Francisco de Sarmento Vieira e do advogado Valberto Azevedo, representado a OAB

Seção especializada aprova voto de congratulações para o advogado Samuel Gaudêncio

José Ricardo Porto, desembargador — Foto:Reprodução/assessoria

A Primeira Seção Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, reunida nesta quarta-feira (21), sob a presidência do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, aprovou voto de congratulações ao advogado paraibano Samuel Carvalho Gaudêncio pelo lançamento, em segunda edição, dos livros “Fusões e Aquisições” e “Tributação dos Valores Imobiliários”. O evento aconteceu na terça-feira, no Unipê.

Ao justificar a proposição, o desembargador José Ricardo Porto acentuou que o advogado Samuel Gaudêncio “conquistou realce no cenário jurídico nacional em razão da sua inteligência e dedicação a estudos relevantes na área do direito tributário”. Por sua vez, a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti exaltou as qualidades intelectuais e humanísticas do homenageado.

A moção também recebeu a solidariedade do Ministério Público através do procurador de justiça Francisco de Sarmento Vieira e do advogado Valberto Azevedo, representado a OAB.

As obras foram apresentadas pelos advogados Marcelo Weick Pogliese e Jonathan Barros Vita, e confeccionadas pelas editoras IOB e Unipê. O homenageado é filho dos professores Francisco Sales e Glauce Gaudêncio.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após Umbuzeiro gastar R$ 250 mil, Prefeitura de Gado Bravo vai ‘torrar’ mais de R$ 850 mil em produtos de limpeza

2

Paraíba

Ferramenta criada na Paraíba ajuda consultores e amplia conhecimentos financeiros e administrativos

3

Paraíba

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

4

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

5

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB