Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Mudança

Secretarias estudam permitir que carros transitem pelo Largo de Tambaú, em João Pessoa

No mês de fevereiro, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, já havia levantado a possibilidade de permitir a circulação de veículos em baixa velocidade no local.

Circulação de veículos pode ser permitida no Largo de Tambaú (Foto: Secom-JP)

Por

As secretarias de Planejamento e Infraestrutura e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa estudam a possibilidade de voltar a liberar o trânsito de veículos no Largo de Tambaú.

De acordo com informações da Secretaria de Planejamento para o ClickPB, nenhuma alteração no trânsito da área será feita de imediato, mas as secretarias estudam uma forma de continuar atendendo pedestres e ciclistas, ao mesmo tempo que permitiriam o acesso de veículos a hotéis e restaurantes localizados no entorno do Largo de Tambaú.

No mês de fevereiro, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, já havia levantado a possibilidade de permitir a circulação de veículos em baixa velocidade no local. Ele comentou, inclusive, que o trânsito poderia ser fechado em alguns dias e horários.

O Largo de Tambaú foi concluído e entregue em setembro de 2020. A obra fechou e transformou em praça o trecho final da Avenida Epitácio Pessoa, entre os bairros de Cabo Branco e Manaíra. O local passou a ser utilizado como um espaço de convivência, prática de esportes e atividades culturais. A obra custou R$ 2,7 milhões.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Pluviômetros instalados em sete bairros de João Pessoa auxiliam Defesa Civil no monitoramento de chuvas

Maior São João do Mundo deve gerar mais de dois mil empregos diretos e indiretos em Campina Grande, prevê Associação

Confira os 12 trechos de praias impróprios para banho no Litoral da Paraíba neste domingo

Dupla suspeita de roubo de bicicleta na orla é presa em João Pessoa