Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Veja o vídeo

Secretário de Saúde faz novo apelo para paraibanos evitar aglomerações no Dia das Mães: "almocem exclusivamente com aquelas pessoas que convivem no mesmo teto"

No vídeo o secretário, lembrou do almoço realizado no segundo domingo de maio para comemorar com as mães o seu dia.

Por

O secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, divulgou um vídeo no final da tarde deste sábado (08), voltando a alertar os paraibanos para as aglomerações amanhã no Dia das Mães. No vídeo o secretário, lembrou do almoço realizado no segundo domingo de maio para comemorar com as mães o seu dia. 

Geraldo Medeiros alertou para o cenário da pandemia e que o almoço em comemoração pode provocar o "adoecimento de famílias inteiras". 

"O alerta da Secretaria de Saúde da Paraíba no sentido de que, almocem com suas mães exclusivamente com aquelas pessoas que convivem no mesmo teto", alertou o secretário. 

Na tarde desta sexta-feira (07), Geraldo Medeiros fez o primeiro alerta onde declarou que a terceira onda da Covid-19 deve chegar na segunda quinzena de junho no estado. Ainda segundo o secretário, ao Portal ClickPB, as aglomerações no Dia das Mães podem contribuir para o agravamento da pandemia do novo coronavírus.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Internado em São Paulo, José Aldemir apresenta melhora e deixa intubação

Motorista perde controle e carro de luxo invade prédio de universidade na Paraíba

Medow assina Termo de Ajustamento de Conduta para realização das lives d’O Maior São João do Mundo

Empresa aérea deve pagar indenização de R$ 5 mil por atraso de voo