Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Desenvolvimento

Secretário Diego Tavares descarta candidatura em 2022: "Sigo feliz no cargo onde estou"

"Estamos fazendo com que a cidade tenha estrutura e esteja preparada para chegar a um milhão de habitantes", disse. Entre as ações estão obras de infraestrutra, educação, mobilidade, inclusão social, entre outras.

Segundo Diego, uma série de ações estão sendo tiradas do papel para fazer com que João Pessoa tenha estrutura e se desenvolva no ritmo que segue crescendo em termos populacionais. (Foto: reprodução)

Por

O secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares, descartou a possibilidade de ser um dos candidatos a uma vaga na Câmara Federal em 2022. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (21), o gestor também reforçou a satisfação com o atual cargo, "sigo feliz no cargo onde estou e agradeço a confiança do prefeito Cícero Lucena", disse. 

"Não é minha pretensão disputar uma vaga na Câmara Federal. Sou suplente da Senadora Daniela e secretário da PMJP. Então estou satisfeito com meu trabalho. Lógico que como filiado ao Progressista, irei apoiar os seus candidatos, mas ainda conversarei para chegar a uma decisão", explicou. 

Segundo Diego, uma série de ações estão sendo tiradas do papel para fazer com que João Pessoa tenha estrutura e se desenvolva no ritmo que segue crescendo em termos populacionais. "Estamos fazendo com que a cidade tenha estrutura e esteja preparada para chegar a um milhão de habitantes", disse. Entre as ações estão obras de infraestrutura, educação, mobilidade, inclusão social, entre outras. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo entrega pavimentação, ginásio e autoriza obras em Alagoa Nova, Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça

João Pessoa segue aplicando D1 para 12+, D3 para 60+ e D2 para demais públicos do plano vacinal

Prefeito Cicero Lucena assina empréstimo no valor de R$ 100 milhões para pavimentação de 500 ruas em João Pessoa

Dois Centros de Educação Infantil em João Pessoa serão os primeiros na testagem para inquérito sorológico nas escolas da Paraíba