
Tibério Limeira - Foto: Reprodução/Arapuan FM
O secretário de Administração do Estado da Paraíba, Tibério Limeira, em entrevista veiculada no programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (7) voltou a criticar o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e a falta de posicionamento de alguns parlamentares sobre a candidatura de João Azevêdo ao Senado e Lucas Ribeiro ao governo da Paraíba, nas eleições de 2026.
“O prefeito hoje não faz mais parte do grupo e lançou uma candidatura de outro campo, e se não está com a gente, está contra a gente… não tem mais clima para que os vereadores e secretários que estão com o governador continuem marchando ao lado dele… já antecipei minha posição, agora não tem mais clima para continuar assim”, disse como acompanhou o ClickPB.
Tibério reforçou ainda que existe uma indefinição dos vereadores em declarar apoio à pré-candidatura de João Azevêdo ao Senado e de Lucas Ribeiro ao Governo do Estado. As declarações ocorrem após a reunião comandada pelo presidente da Câmara Federal, Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba, com os vereadores do Republicanos, aliados do prefeito Cícero Lucena, que declararam apoio apenas a Nabor Wanderley, pré-candidato ao Senado e pai de Hugo Motta, deixando em aberto a posição sobre João Azevêdo e Lucas Ribeiro.
De acordo com o secretário, o partido Republicanos estaria junto com o projeto do governador João Azevêdo, que tem Lucas, João e Nabor como provável chapa para a campanha em 2026.
