Política

Secretário Tibério Limeira rebate acusações sobre ‘roubo de bases políticas’ e anuncia pré candidatura a deputado estadual na Paraíba

"Eu mesmo me coloco como pré-candidato. Eu quero que os 26 de nossa base sejam eleitos. Eu quero é uma vaga da oposição", desafiou o gestor. 

Secretário Tibério Limeira rebate acusações sobre 'roubo de bases políticas' e anuncia pré candidatura a deputado estadual na Paraíba

Foto: Clilson Júnior

Após ataques de alguns parlamentares de um suposto ‘roubo de bases eleitorais’, o secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira negou e disse que não existe “proprietário de uma área”, ao rebater criticas feitas por alguns deputados estaduais, entre eles Branco Mendes (Republicanos). A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (5).

“Relações políticas começam e terminam, e isso é natural. Você tem esposas de prefeitos que serão candidatas com chances de ganhar, você tem familiares de políticos que também querem se candidatar. É do ciclo da política mesmo. Não existe proprietário de uma determinada área”, explicou como acompanhou o ClickPB.

O socialista que é presidente municipal do PSB em João Pessoa revelou ainda que já se coloca como pré-candidato. “Eu mesmo me coloco como pré-candidato. Eu quero que os 26 de nossa base sejam eleitos. Eu quero é uma vaga da oposição”, desafiou o gestor.

Saiba mais:

Branco Mendes revela intenção de sair do Republicanos: “preciso ampliar votos”

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Morre homem baleado em ataque a tiros em Intermares; um ferido teve alta e outro segue internado

2

Paraíba

Homem é preso acusado de envolvimento em assalto a mercadinho em Esperança

3

Paraíba

Inverno: temperaturas devem continuar caindo na Paraíba e podem chegar a 15°C em algumas cidades

4

Paraíba

Veneziano diz que candidatura de Adriano Galdino a governador será efetivada quando ele deixar o Republicanos: “está numa condição que não é dele”

5

Paraíba

São Pedro de Belém começa hoje e terá Mastruz com Leite e outros artistas; Prefeitura contratou mais de R$ 500 mil em shows