Educação

Segunda prova do Exame Nacional do Ensino Médio será aplicada neste domingo e mais de 161 mil pessoas estão inscritas na Paraíba

Assim como na primeira prova, os portões serão abertos às 11h30. Os estudantes têm até cinco horas para resolver as 90 questões - até 18h30.

Segunda prova do Exame Nacional do Ensino Médio será aplicada neste domingo e mais de 161 mil pessoas estão inscritas na Paraíba

Assim como na primeira prova, os portões serão abertos às 11h30. Os estudantes têm até cinco horas para resolver as 90 questões - até 18h30. — Foto:reprodução

A segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio, que acontece neste domingo (24), terá duração de 5 horas e as questões serão sobre Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia) e Matemática e suas Tecnologias (Matemática). Na Paraíba, as provas serão aplicadas em 6.282 salas distribuídas em 507 locais de provas, em 55 municípios.

Ao todo, 161.506 pessoas estão inscritas para a prova na Paraíba. De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), outras 3.483 farão o Enem Digital, que acontece nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Assim como na primeira prova, os portões serão abertos às 11h30.  Os estudantes têm até cinco horas para resolver as 90 questões – até 18h30. 

Na primeira etapa os participantes responderam 45 questões sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação (Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação) e Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografia, Filosofia e Sociologia).

LEIA TAMBÉM:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão

2

Paraíba

Cabedelo vai ganhar dez novos ônibus para o transporte coletivo; entrega será amanhã

3

Paraíba

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

4

Paraíba

Mais seis empresas devem se instalar no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, nos próximos meses

5

Paraíba

Governo da Paraíba destina mais de R$ 8 milhões para pagamento do Garantia-Safra a agricultores de 135 municípios