Novo endereço

Segunda unidade da Maternidade Frei Damião já está em funcionamento no antigo Hospital Santa Paula, em João Pessoa

Na antiga unidade permanecem funcionado apenas teste do pezinho e da orelhinha, ultrassonografia, ambulatório de pré-natal de alto risco e planejamento familiar.

Segunda unidade da Maternidade Frei Damião já está em funcionamento no antigo Hospital Santa Paula, em João Pessoa

Segunda unidade da Frei Damião passa a funcionar no antigo Hospital Santa Paula, na Capital. — Foto:Divulgação

A maternidade Frei Damião, que integra a rede hospitalar do Estado, conta agora com uma segunda unidade já atendendo em seu novo endereço na Avenida João Machado, 212, no centro da Capital (Antigo Hospital Santa Paula).  Para quaisquer dúvidas, os usuários podem ligar para aos telefones: (83) 3612-2802/2840.

De acordo com a diretora geral da maternidade, Selda Gomes, na antiga unidade em Cruz das Armas vão permanecer funcionado apenas os serviços de teste do pezinho e da orelhinha, ultrassonografia, ambulatório de pré-natal de alto risco e planejamento familiar, que são serviços agendados.  “Depois que esses serviços forem transferidos para a nova unidade, o antigo prédio será demolido para dar lugar ao Hospital da Mulher, que será construído pelo Governo do Estado”, explicou Selda Gomes.
 
Com a abertura da Unidade II, mais 104 leitos, sendo 17 de UTI,  estão disponíveis para população de 64 municípios paraibanos, que integram a 1ª macrorregião de Saúde do Estado.  O novo serviço possui posto de Enfermagem e Farmácia; duas recepções; sala de espera; refeitório; cozinha; despensa; e banheiros.   “Esse serviço está completamente equipado com tudo que tem que ter, tudo de alto padrão, de alta tecnologia”, afirmou Selda Gomes.  A Unidade II conta com uma ampla estrutura e novos equipamentos para atender pacientes diagnosticadas com a Covid-19.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mulher é internada em estado grave após botijão de gás explodir em apartamento em João Pessoa

2

Paraíba

Avenida João Câncio, em João Pessoa, é interditada após vazamento de gás

3

Paraíba

Tartarugas marinhas nascem hoje na praia de Intermares, em Cabedelo

4

Paraíba

Em situação de emergência devido a seca, Ouro Velho vai gastar mais de R$ 1,3 milhão em cachês para festa de São João

5

Paraíba

55ª Expapi reúne mais de 1,3 mil animais de raça de equinos, bovinos, ovinos e caprinos