Na Paraíba

Segurança do presidente Bolsonaro cai durante passagem da comitiva por Coremas e vídeo viraliza nas redes sociais

O presidente veio à Paraíba acompanhado do deputado paraibano Efraim Filho e do também paraibano André Pepitone, o presidente da Aneel, além de ministros, secretários e assessores.

Segurança do presidente Bolsonaro cai durante passagem da comitiva por Coremas e vídeo viraliza nas redes sociais

O segurança caiu no chão numa rua de Coremas, nesta quinta-feira (17), quando Bolsonaro chegava ao município para inauguração do Complexo de Energia Solar. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Um dos seguranças do presidente Jair Bolsonaro caiu no chão durante passagem da comitiva presidencial por Coremas, no Sertão da Paraíba. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), quando Bolsonaro chegava ao município para inauguração do Complexo de Energia Solar de Coremas.

O presidente veio à Paraíba acompanhado do deputado federal paraibano Efraim Filho e do também paraibano André Pepitone, o presidente da Aneel, além de ministros, secretários e assessores.

Saiba mais

Logo após a queda, o segurança levantou-se e continuou correndo na frente dos carros da comitiva presidencial, como parte do protocolo de proteção.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural