Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Otimização

Seinfra altera horário do call center e atende demandas através da plataforma Prefeitura Conectada

A alteração no call center acontece após um levantamento sobre a quantidade de demandas solicitadas pela população.

Já está disponível a plataforma Prefeitura Conectada, onde qualquer pessoa pode solicitar os serviços de manutenção através do site da Prefeitura de João Pessoa. (Foto: Reprodução)

Por

Com o objetivo de otimizar ainda mais o atendimento à população, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) está ampliando a quantidade de atendentes do seu call center, que a partir da próxima segunda-feira (24) passará a funcionar das 8h às 20h. Outra novidade é que já está disponível a plataforma Prefeitura Conectada, onde qualquer pessoa pode solicitar os serviços de manutenção através do site da Prefeitura de João Pessoa.

A alteração no call center, que até então funciona das 7h às 22h, de acordo com Rodrigo Pacheco, diretor de Manutenção e Conservação da Seinfra (DMC), acontece após um levantamento sobre a quantidade de demandas solicitadas pela população, que verificou a necessidade de reforçar o atendimento nos horários de pico da manhã e de tarde e início da noite. O número para chamadas é o 0800-031-1530.
 
Já a ferramenta Prefeitura Conectada permite que o cidadão possa solicitar e acompanhar pedidos de pavimentação, desobstrução de galerias pluviais, manutenção de vias – tapa-buraco e terraplanagem, além de iluminação pública. O acesso é simples, basta entrar no site https://joaopessoa.1doc.com.br... que terá a opção de pedir serviços de zeladoria. O serviço funciona 24h, com a garantia de autenticidade, confidencialidade e integridade de dados e documentos.
 
“Apertamos um pouco o horário do call center em função da quantidade de demandas, do horário que havia mais ligações, e aumentamos a quantidade de atendentes entre os turnos para melhorar a qualidade dos atendimentos. Já no Prefeitura Conectada, é uma forma de ampliar os canais de interação e oferecer mais opções ao cidadão, que pode solicitar os serviços 24h no site e acompanhá-los de forma digital”, disse Rodrigo Pacheco.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Pluviômetros instalados em sete bairros de João Pessoa auxiliam Defesa Civil no monitoramento de chuvas

Maior São João do Mundo deve gerar mais de dois mil empregos diretos e indiretos em Campina Grande, prevê Associação

Confira os 12 trechos de praias impróprios para banho no Litoral da Paraíba neste domingo

Dupla suspeita de roubo de bicicleta na orla é presa em João Pessoa