
Não foi confirmado se todos os envolvidos no acidente são da mesma família — Foto:Reprodução
Um acidente deixou seis pessoas feridas, entre elas três crianças, na estrada que liga os municípios de Boa Vista e Cabaceiras, na madrugada deste sábado (09).. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, conforme verificou o ClickPB.
As crianças vítimas do acidente têm 7, 10 e 12 anos, como informado pela assessoria do Hospital de Trauma. Já os adultos têm 31, 33 e 55 anos de idade.
Todos os feridos foram atendidos, passaram por procedimentos médicos, como a realização de exames, e já receberam alta hospitalar.
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Homem é preso e mais de 6kg de maconha são apreendidos na zona rural de São Francisco
2
Paraíba
Campanha de vacinação contra HPV para adolescentes entre 15 e 19 será realizada até 17 de junho em João Pessoa
3
Paraíba
Mersinho Lucena diz que estudos estão sendo realizados para retirada de Cícero e outros brasileiros de Israel pelo mar ou por terra
4
Paraíba
Serpente é capturada pelo Corpo de Bombeiros em Sousa
5
Paraíba