Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Sem bandeira vermelha, Paraíba registra melhor avaliação da pandemia com apenas cinco municípios na classificação laranja

O plano Novo Normal PB é divulgado sempre aos sábados e, hoje, foi anunciada a sua 29ª avaliação do cenário de pandemia do coronavírus na Paraíba.

São 218 na bandeira amarela e nenhum na bandeira verde, mas também nenhum na bandeira vermelha, conforme apurou o ​ClickPB​​. (Foto: Walla Santos)

Por

A Paraíba registrou o melhor cenário desde a avaliação da pandemia no estado, ao registrar apenas cinco municípios na bandeira laranja, neste sábado (10). São 218 na bandeira amarela e nenhum na bandeira verde, mas também nenhum na bandeira vermelha, conforme apurou o ClickPB.

A avaliação passa a ter vigência a partir de segunda-feira (12). O plano Novo Normal PB é divulgado sempre aos sábados e, hoje, foi anunciada a sua 29ª avaliação do cenário de pandemia do coronavírus na Paraíba.

O Litoral e a imensa maioria do Sertão estão na bandeira amarela. A Paraíba vem registrando permanente baixa ocupação de leitos Covid e números de mortes e novos casos da doença. A internação de idosos também despencou no estado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público Federal acompanha retomada da vacinação infantil contra Covid-19 em Lucena, na Paraíba

Ventania durante chuva em João Pessoa arranca toldo e danifica fios de energia na orla

Prefeitura de João Pessoa propõe 15% de aumento aos professores e 10% aos demais servidores e inativos da Educação

Testagem de Covid-19 terá agendamento pelo site e aplicativo Vacina João Pessoa a partir desta quarta-feira