Instalação

Semáforo é implantado para ordenar o fluxo em cruzamento no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa

A ação também faz parte do cronograma de atividades do Movimento Maio Amarelo, em João Pessoa.

Semáforo é implantado para ordenar o fluxo em cruzamento no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa

Os motorista serão orientados por agentes de mobilidade por um período de 10 dias — Foto:Reprodução

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) implantou nesta quinta-feira (06), um cruzamento semaforizado para ordenar o fluxo entre as ruas Juíz Ouvídio Gouvêia e João Teixeira de Carvalho, esquina do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. A ação também faz parte do cronograma de atividades do Movimento Maio Amarelo, em João Pessoa.

De acordo com o superintendente da Semob-JP, George Morais, a intervenção viária que vai contribuir para o ordenamento do fluxo.

Com a intervenção quem segue pela Rua João Teixeira de Carvalho – em direção a Avenida Epitácio Pessoa – não poderá mais dobrar a esquerda na Rua Juíz Ovídio Gouvêia para acessar a BR-230. Quem segue no sentido contrário, ou seja, Avenida Epitácio Pessoa/Funad, pela Rua João Teixeira de Carvalho, não poderá acessar à esquerda, na Rua Juíz Ovídio de Carvalho.

Já o trecho da Rua Juiz Ovídio Gouvêa, entre a BR-230 e o novo cruzamento semaforizado do INSS, permanece com duplo sentido para circulação. No entanto, após o cruzamento com a João Teixeira de Carvalho, sentido BR-230/Centro, seguirá em sentido único até o cruzamento com a Rua Desportista Aurélio Rocha (Vila Militar).

Equipes da Divisão de Sinalização Viária (DSV) já iniciaram a implantação das placas de trânsito e sinalizarão as faixas e eixos na localidade. 

Os motorista serão orientados por agentes de mobilidade por um período de 10 dias, para adaptação dos condutores para as mudanças.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Motoboys ameaçam protesto contra onda de violência sofrida pela categoria em João Pessoa: “todos os dias somos roubados”

2

Paraíba

Comerciantes bloqueiam estrada na saída de Guarabira e cobram construção de matadouro público

3

Paraíba

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

4

Paraíba

Homem é preso após esfaquear ex-companheira no Agreste da Paraíba

5

Paraíba

Alerta Fofo! Pônei caramelo perdido encanta e intriga na avenida Cruz das Armas em João Pessoa