Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Instalação

Semáforo é implantado para ordenar o fluxo em cruzamento no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa

A ação também faz parte do cronograma de atividades do Movimento Maio Amarelo, em João Pessoa.

Os motorista serão orientados por agentes de mobilidade por um período de 10 dias (Foto: Reprodução)

Por

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) implantou nesta quinta-feira (06), um cruzamento semaforizado para ordenar o fluxo entre as ruas Juíz Ouvídio Gouvêia e João Teixeira de Carvalho, esquina do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. A ação também faz parte do cronograma de atividades do Movimento Maio Amarelo, em João Pessoa.

De acordo com o superintendente da Semob-JP, George Morais, a intervenção viária que vai contribuir para o ordenamento do fluxo.

Com a intervenção quem segue pela Rua João Teixeira de Carvalho – em direção a Avenida Epitácio Pessoa – não poderá mais dobrar a esquerda na Rua Juíz Ovídio Gouvêia para acessar a BR-230. Quem segue no sentido contrário, ou seja, Avenida Epitácio Pessoa/Funad, pela Rua João Teixeira de Carvalho, não poderá acessar à esquerda, na Rua Juíz Ovídio de Carvalho.

Já o trecho da Rua Juiz Ovídio Gouvêa, entre a BR-230 e o novo cruzamento semaforizado do INSS, permanece com duplo sentido para circulação. No entanto, após o cruzamento com a João Teixeira de Carvalho, sentido BR-230/Centro, seguirá em sentido único até o cruzamento com a Rua Desportista Aurélio Rocha (Vila Militar).

Equipes da Divisão de Sinalização Viária (DSV) já iniciaram a implantação das placas de trânsito e sinalizarão as faixas e eixos na localidade. 

Os motorista serão orientados por agentes de mobilidade por um período de 10 dias, para adaptação dos condutores para as mudanças.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Internado em São Paulo, José Aldemir apresenta melhora e deixa intubação

Motorista perde controle e carro de luxo invade prédio de universidade na Paraíba

Medow assina Termo de Ajustamento de Conduta para realização das lives d’O Maior São João do Mundo

Empresa aérea deve pagar indenização de R$ 5 mil por atraso de voo