Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Estacionamento rotativo

Semob lança edital para implantação e modernização de nova Zona Azul em João Pessoa

A publicação está disponível na edição especial do Semanário Oficial da Prefeitura de João Pessoa, publicada nesta quarta-feira (26).

O serviço da Zona Azul tem como objetivo democratizar espaços destinados aos veículos, através de estacionamentos rotativos. (Foto: Walla Santos)

Por

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) lançou nesta quarta-feira (26), um edital de chamamento público para empresas que tenham interesse em prestar serviços relacionados à implantação, administração e modernização de uma nova Zona Azul. O serviço da Zona Azul tem como objetivo democratizar espaços destinados aos veículos, através de estacionamentos rotativos. 

A publicação está disponível na edição especial do Semanário Oficial da Prefeitura de João Pessoa, publicada nesta quarta-feira (26).

De acordo com o superintendente, George Morais, o objeto da Semob-JP é receber estudos que apresentem viabilidades técnicas, econômicas e jurídicas, implantando um sistema moderno, que garanta mais segurança aos condutores, acesso e rotatividade, não apenas na área central da cidade, como ainda, expandindo para outras áreas que necessitam de mais vagas de estacionamento.

“Será um grande concurso de projetos, o melhor será o esboço para o termo de referência para a concorrência pública. A expectativa é de que tenhamos um modelo de contratação incluindo não apenas a implantação, como também operação, manutenção e gerenciamento de um sistema eletrônico informatizado e moderno, para executar de forma eficiente o controle de uso das vagas de estacionamentos rotativos em vias e logradouros públicos”.

Após a homologação do projeto escolhido, programada para setembro deste ano, no prazo de 30 dias, terão início audiências públicas, onde ele será apresentado à sociedade.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Agentes da Semob vão monitorar dois eventos esportivos que terão percursos em vias da orla de João Pessoa

Prefeitura de João Pessoa oferece acompanhamento multidisciplinar para tratamento da gagueira

Paraíba distribui mais de 217 mil doses de vacina contra Covid-19 para municípios

João Azevêdo entrega pavimentação, ginásio e autoriza obras em Alagoa Nova, Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça